(Essa música pq sim, não reclame, ela é boa)
Hurricane, 1983
Pizzaria Fazbear Family Dinner07:50
~Jake Pov~
O dia amanhece, acordo com os raios de sol refletindo em todo o beco que estou dormindo... eu me levanto com sono 'não foi tão ruim pra alguém que não tem nada nem ninguém... hahah....'
Jake: puta merda, hoje eu tenho que trabalhar...
Eu me levanto e vou até a pizzaria e entro no momento exato que meu turno começa, vou até o vestiário e procuro meu uniforme.. 'aé eu não perguntei como ele era' eu saio do vestiário e bato na porta do escritório
Sr. Henry me deixa entrar e me fala que é um... 'TERNO AMARELO COM UMA PEQUENA CARTOLA?!?!?!'
eu entro no vestiário novamente 'entre tanta vergonha pra passar.. por que essa?..'
Eu visto a roupa, é confortável mas vergonhoso...
Eu saio da sala e vou até a porta da cozinha, tem alguns cozinheiros já fazendo pizzas 'talvez... já deixando-as prontas para quando os clientes chegarem... se bem que agora é bem cedo, mas tanto faz' eu saio do cozinha e não vejo ninguém sentado numa mesa para eu atender...
Eu fico esperando lá... por um tempo..
-------------------- Time Skip --------------------
11:36
Finalmente um pequeno grupo de adolescentes chegaram para eu poder sair do tédio.
Eu saio da bancada que eu estava apoiado e vou até eles com um pequeno bloco de notas e uma caneta
Quando chego perto deles, eles começam a rir um pouco e esconder a boca com a mão, rindo descaradamente 'Espero ter paciência hoje...'
Jake: olá, bom dia, já sabem o que vão pedir?
???: Ah... sim.. hahaha... desculpe, nosso amigo aqui falou uma piada muito boa
'Piada é o caralho filho da puta, fala logo o que vocês querem, demônios'
Jake: tudo bem, mas então... o que vão querer de pizza?
???: uma pizza de pepperoni e uma de quatro queijos por favor..
Eu anoto no papel e saio 'se mais pessoas rirem de mim desse jeito eu sou capaz de fazer um crime'
Eu vou até a cozinha tiro o papel e entrego pra um cozinheiro 'agora só esperar, temos um LONGO dia...'
-------------------- Time Skip --------------------
17:49
Jake: PUTA QUE PARIU!
eu grito no banheiro soando de cansaço, 'cada garçom nesse mundo... eu tenho dó de vocês... vocês mereciam mais.. como isso cansa, puta que pariu'
YOU ARE READING
The Midnight Clock - < Michael Afton X Male Rader >
Fanfic❗️⚠️Todas as artes usadas na capa são de autoria de: dabdabil⚠️❗️ Ok, só avisando que pode ter descrição de gore e alguns outros, dependendo do capítulo TALVEZ eu avise. Me desculpe por qualquer erro ortográfico. Essa história também conterá quebra...