Hurricane, 1984
Casa de Henry12:48
~Jake Pov~
Acabo de acordar, me espreguiço e olho para o relógio '12:48?!?... ah, é sábado'
Me levanto e vou até a cozinha, onde vejo Charlie terminando seu almoço
Jake: bom dia, Charlie.
Charlie: Bom dia Jake! Você acordou tarde hoje, dormiu tarde?
Jake: não, só muito sono mesmo..
Pego um copo da água, bebo e depois coloco na pia e me viro pra voltar
Charlie: Não vai almoçar?
Jake: tô sem fome, depois almoço... e o Sr. Henry?
Charlie: ele foi trabalhar.
Jake: em um sábado?
Charlie: sim, mas ele volta mais cedo hoje.
Jake: nossa, vou voltar pra sala então..
Volto pra sala e me deito de novo no colchão 'agora que percebi que estou a mais de uma semana aqui... meu deus, como será que deve estar no futuro? Dylan... Ryan... como eles devem estar? Preocupados? Pouco se importando?..'
...
'Não tenho que me preocupar com isso... eles tem uma boa vida lá... e aqui minha vida está... melhor? Não, menos pior... eu acho, aqui não estou na solidão como estava em 2023 mas... não tenho o conforto da minha casa, amigos que conhecia, os mesmos estudos, nada... entretanto, conheci pessoas maravilhosas, Sr. Henry, Charllote, Dave, Josh, Alice, Evan... outras pessoas nem tanto....'
'Essa "nova realidade" que tenho não é boa... mas não é ruim... é um meio-termo'
-------------------- Time Skip --------------------
16:19
『 Ding-dong 』
A campainha toca.
Me levanto e ando até a porta de entrada, olho pelo olho mágico e não tem ninguém 'estranho', mas abro a porta.
Olho para os lados e não vejo ninguém, olho para baixo e vejo uma carta e pego-a
"De: ____________
Para: Jake Emily"
'Pra mim? Mais estranho ainda'
Charlie vem entrando na cozinha.
Charlie: quem era?
Jake: não sei, só vi essa carta que é pra mim, mas não tem remetente...
Charlie: abre ela então.
Charlie diz enquanto abre a geladeira para comer alguma coisa.
Jake: não vejo por que não..
Abro e percebo que são algumas fotos...
~Charllote Pov~
YOU ARE READING
The Midnight Clock - < Michael Afton X Male Rader >
Fanfic❗️⚠️Todas as artes usadas na capa são de autoria de: dabdabil⚠️❗️ Ok, só avisando que pode ter descrição de gore e alguns outros, dependendo do capítulo TALVEZ eu avise. Me desculpe por qualquer erro ortográfico. Essa história também conterá quebra...