15:05
~??? Pov~
???: E então?
???: 3 mortos, Arthur Jones, Sarah Jones e Anne Jones. Os três corpos foram encontrados no sótão da própria casa deles.
???: simplesmente assim? jogados no sótão sem ninguém sentir falta?
???: os vizinhos disseram que eles iam se mudar, mas ninguém os viu sair, o carro deles estava na garagem, parecia que a casa também estava mobiliada e arrumada, os vendedores da casa em que eles iam morar, que já era mobíliada, disseram que perderam o contato um dia antes deles irem se mudar. E os corpos não estavam no chão... estavam no teto, pendurados com pregos e abertos do peito até o estômago, sem... os corações...? Estranho....
???: termine logo.
Eu tusso antes de continuar.
???: o chão estava todo ensanguentado mas havia algo escrito com sangue, provavelmente, com o próprio sangue da família.
???: E por fim, quem os achou?
???: dois adolescentes que invadiram a casa. Os nomes deles são: Jake Emily e Michael Afton.
Ele murmura algo mas eu não ouço.
???: o que disse?
???: nada... mas e os suspeitos já estão na sala de interrogatório?
???: Sim, Jake Emily está na sala de entrevista para menores, enquanto Michael Afton está esperando para ser o próxima a ser interrogado.
???: Ok, obrigado, Carl.
Carl: De nada, Rich.
Rich: você está encarregado pelo interrogatório?
Carl: Sim, não parece ser algo muito fácil, mas vou tentar.
Rich: então pode ir.
Eu saio do escritório do delegado Rich e caminho pelos corredores da delegacia até chegar na sala de entrevista. Quando chego em frente a porta, um garoto de cabelo enrolado, castanho, alto, olhos azuis e a pele que me lembrou uma laranja pelo leve tom alaranjado em sua pele clara, sentado no banco ao lado da porta 'será esse o tal do Michael Afton?'. Ele parecia assustado, mas confiante, estava tentando manter a postura.
Então eu abro a porta, assim que abro, vejo o único garoto na sala rapidamente virando seu olhar para mim, seus olhos arregalados, suando e parecia cansado.
Eu me sento na cadeira em frente a ele, com uma mesa de madeira entre nós.
Carl: Jake, não é?
Ele concorda com a cabeça, olhando em tudo a sua volta.
Carl: Então, Jake, isso é um interrogatório padrão, eu vou te fazer umas perguntas e você responde apenas se você quiser. Tudo bem?
Jake fica em silêncio por uns segundos mas logo depois ouço um pequeno sussurro de um "sim" saindo de sua boca.
Carl: Tudo bem, então vamos começar. Algo simples. Como você encontrou os corpos da família Jones?
Jake estava prestes a falar quando recuou e continuou quieto.
Carl: Olha, Jake. Tudo bem você não querer responder, foi traumático e horrível, mas sua cooperação para este interrogatório é crucial, você foi a primeira testemunha que viu os corpos.
YOU ARE READING
The Midnight Clock - < Michael Afton X Male Rader >
Fanfiction❗️⚠️Todas as artes usadas na capa são de autoria de: dabdabil⚠️❗️ Ok, só avisando que pode ter descrição de gore e alguns outros, dependendo do capítulo TALVEZ eu avise. Me desculpe por qualquer erro ortográfico. Essa história também conterá quebra...