Sem sono - Capítulo 17

196 24 104
                                    

Casa dos Afton's

14:48

~Jake Pov~

Acabo de chegar na porta para sair, e quando vejo, está chovendo, e forte, sem chance de ficar calma logo, 'se mata logo que é mais fácil, jake' suspiro decepcionado e me viro.

Elizabeth que está atrás de Michael faz um cara com um sorriso maléfico 'que medo, ela realmente quer que eu fique.... também parece o grinch'. E Michael está com uma cara brava.

Michael: Pode ir.

Elizabeth: Nessa chuva?! Michael, que falta de educação com seu amigo!

Michael: Ele não é meu amigo.

Elizabeth: tá tá, não importa, ele não pode ir embora nessa chuva.

Michael: Pode sim, com as pernas, agora vai.

Elizabeth me puxa pela mão e me leva para cima novamente.

Elizabeth: ele vai ficar sim. Vou aproveitar e conhecer ele melhor. Ele fica no meu quarto comigo, não precisa se preocupar, a Irene pode até preparar uns lanches!

Jake: Irene?

Elizabeth: é, nossa empregada!

Jake: Ah se insiste tanto e não for incômodo..

Eu rio um pouco da situação, a irmã mais nova do Michael querendo que eu fique com ela para me conhecer melhor 'meu deus'

Michael: E é um incômodo

Elizabeth: é nada, você que é um mala!

Michael Franze a testa, bufa, sobe as escadas, entra no quarto dele e bate a porta.

Elizabeth: não liga pra ele, vem Jake, vou mostrar meu quarto!

Ela me puxa novamente só que para a primeira porta do corredor e ela abre. Um quarto com teto branco, paredes rosa claro e o chão de madeira igual o resto da casa, uma estante de madeira cheia de ursos, bonecas e brinquedos, uma cama com mais alguns ursinhos, travesseiros brancos e cobertor vermelho, um tape bem grande e redondo no chão, armário, espelho e etc. 'Uau, que quarto perfeito, se eu fosse criança viveria aqui muito bem'

Ela tira os chinelos dos pés e senta na cama

Elizabeth: senta aqui. Mas tira o chinelo!

Eu vou até a cama dela, tiro meu tênis e me sento.

Elizabeth: então.... o que você estava fazendo aqui em casa, por que eu tenho CERTEZA que não foi estudar, ele nunca estuda... só se você fez um milagre, então o que era?

Jake: ah, realmente são coisas escola, é que... ele não fez a parte dele na lição.

Elizabeth: ah, novidade, você tem quantos anos?

Jake: 14 anos

Elizabeth: tem algum hobbie?

Jake: no meu tempo livre eu desenho.

' to vendo que isso vai ser um interrogatório, por que comigo Deus, pelo menos ela fez eu não ir embora naquela chuva, pelo amor de deus'

Elizabeth: você já-

Evan: Liz...

Eu e Elizabeth olhamos ao mesmo tempo para a porta, onde estava Evan

The Midnight Clock  - < Michael Afton X Male Rader >Where stories live. Discover now