(Escolhi essa musica porque sim, fds)
Hurricane, 1983
Pizzaria Fazbear Family Dinner17:47
~Jake Pov~
Já faz mais de duas horas que estou esperando uma resposta do Sr. William... 'será que ele já falou com Henry? Será que eles recusaram meu pedido? Será que não tem lugar pra eu ficar?...'
Eu sou tirado dos meus pensamentos quando a mesma zeladora que vi antes, vindo em minha direção
Zeladora: Garoto, o William e o Henry estão te chamando na sala deles.
Jake: oh..
Zeladora: Olha, eu não sei o que você fez pra ser chamado mas só-
Jake: E-eu não fiz nada... é que... meus pais querem que eu arrume um emprego... então eu pedi ao Sr. William pra poder trabalhar aqui...
Zeladora: hm... se você conseguir o emprego, só não enche meu saco, agora vai.
Jake: hm...
Eu me levanto e vou até a porta do escritório... estou tremendo e nervoso... 'é a única forma de eu conseguir um dinheiro...' eu bato na porta três vezes e ouço um "pode entrar" e abro a porta...
Jake: Sr. William?..
William: olá novamente, Jake. Pode se sentar
A mesa que estão contém uma cadeira na frente dela...
Jake: Ok.
Henry: olá novamente também, garoto..
'Oh merda, a vergonha agora não é pequena'
Jake: então... vocês conversaram sobre eu poder ter o emprego aqui?
William: sim, mas antes teremos que fazer perguntas pra você, mas especificamente, uma entrevista de emprego.
Henry: Isso mesmo... e então... está pronto pra começar?
Jake: acho que sim...
William: Ok... primeiro: quantos anos você tem?
Jake: 14 anos.
William: tem alguma experiência com gastronomia e atendimento?
Jake: hm... eu já fiz uma venda de salgados na escola pra arrecadar dinheiro pra... uh.. pra ajudar com as contas de casa... os salgados eram mini-pizzas..
William sussurra pra Henry alguma coisa e eu consigo ouvir, ele não é muito bom de sussurrar pra falar a verdade...
William: Isso sim é homem de verdade, ajudando até nas conta de casa...
Henry sussurra algo de volta que eu não escuto mas eu acho que foi algo do tipo "presta atenção na entrevista, não na vida dele"
YOU ARE READING
The Midnight Clock - < Michael Afton X Male Rader >
Fanfiction❗️⚠️Todas as artes usadas na capa são de autoria de: dabdabil⚠️❗️ Ok, só avisando que pode ter descrição de gore e alguns outros, dependendo do capítulo TALVEZ eu avise. Me desculpe por qualquer erro ortográfico. Essa história também conterá quebra...