recuperação - Capítulo 12

267 29 99
                                    


Hurricane, 1984
Escola

10:02

~Michael Pov~

Frederick: vocês conseguiram perder ele de vista? Hahahaha!

Simon: você fica rindo, mas se não tivesse ido embora mais cedo, não conseguiria pará-lo também.

Frederick: eu conseguiria sim, eu não sou fracote como vocês hahahaha!

Mark: cala a boca!

Frederick: o que disse "Pinóquio"? Hahahahahaha!

O Mark começa a tentar avançar em Frederick, mas Simon o impede e Frederick não para de rir.

Michael: tem como pararem de fazer essa briguinha idiota?

Mark: Ta bom, ta bom, mas é por causa que ele não cala a boca!

Frederick: Hahaha, ok.. ok.. eu paro hehe...

Simon: você parece estar pensando bastante desde que a aula começou, Mike. O que foi?

Michael: Estou tentando pensar numa forma de me vingar daquele arbusto filho da puta.

Simon: ainda? Meu Deus, pensa em outra coisa, sei lá.. hm.. que tal zoarmos aquele nerd do 8° B?

Michael: Simon, você não está entendendo, ele não pode sair "de boa" depois daquilo, foi.. hm.. não sei como explicar...

Simon: você quer dizer: "humilhante"?

Michael:... talvez... mas eu só sei que ele não pode sair numa boa depois de tudo isso!

Mark aleatoriamente começa a olhar fixamente pra alguma coisa.

Mark: Falando nele...

Eu olho para a mesma direção. 'Arbusto filho de uma puta' ele está descendo as escadas com o grupinho esquisito dele.

~Simon Pov~

Quando vejo que Michael está olhando pro Jake, ele está com um olhar de pura raiva e vejo que ele começa a avançar em direção à eles.

Eu fico na frente dele e impeço que ele avance.

Simon: Michael, para. Aqui na escola é muita burrice. Quer levar uma advertência?

Michael: cala. A. Boca.

Michael me empurra pro lado. Eu não insisto 'se ele se foder o problema é dele, eu avisei'

~Jake Pov~

Enquanto desço as escadas eu consigo olhar Michael vindo em minha direção 'só o que me faltava'

Eu desço as escadas e paro no chão, deixando meus amigos irem sem mim.

Michael: seu desgraçado do caralho, você vai se arrepender por ontem... e por toda a paciência que você nos tirou...

Jake: o problema não é meu que vocês escolheram uma péssima pessoa pra irritar e-

Eu sou interrompido por um soco no rosto e caio no chão.

Jake: ai..

'Nossa que sem emoção hahahaha... ok, ele me deu um soco, A SEU-'

The Midnight Clock  - < Michael Afton X Male Rader >Where stories live. Discover now