Já era noite quando meus irmãos voltaram, isso me machucava, eu era sempre a única que tinha que ficar em casa, era da escola para casa, enquanto Yuzuha podia sair com os amigos o tempo todo.
— O que temos hoje? — Taiju diz baixinho ao olhar para a panela.
— Hambúrguer com molho— Sorrio e ele me abraça beijando minha testa.
— cuidado para não se queimar, aconteceu algo de bom hoje? — Taiju pegou uma maça na Fruteira e eu sorri.
— Fuba tinha fugido e ido para uma árvore — digo e ele me olha.
— Fuba fugiu? — Yuzuha diz ao pegar ele no colo — Seu gato malandrinho como pode fazer isso com a nossa Aoi?
— Ele fugiu? — Hakkai me olhou e depois puxou Fuba pelo pescoço — seu gato sapeca, fez a Aoi se preocupar.
— Como conseguiu pegar ele? — Taiju perguntou e eu sorrio
— Um rapaz me ajudou, ele era maior que você, nunca vi um homem tão monstruoso — Digo animada e meus irmãos ficam em silêncio se olhando — Taiju?
— Ele fez algo? — meu irmão perguntou, e o clima na cozinha ficou tenso.
— Não, ele só me ajudou a pega o Fubá, e depois ele foi embora — ocultei a parte que ele havia entrado e eu feito curativos em sua mão.
— Ele é perigoso — Hakkai me puxou pela cintura e me abraçou — se acontecer de ver ele denovo, fuja paras colinas.
— Ou grite por ajuda — Yuzuha diz — corra e grite ao mesmo tempo.
— Ta bom? — murmuro
Taiju puxou a minha mão, colocando sobre a sua com um olhar de culpa.
— Vou tomar um banho, Yuzuha pode fazer uma salada? E Hakkai vai na loja de conveniência buscar algo para bebermos — Taiju diz
— Ta bom — Eles disseram juntos.
{...}
O jantar foi servido e comemos em família, Cada um contou como foi sei dia, e Taiju deixou o maior hambúrguer para mim, fiquei tão feliz. —a louça ficou para Hakkai que foi o último a terminar de comer, e eu subi para tomar um banho.
Lembro do dia que uma menina derramou tinta azul de pintura no meu cabelo, e quando cheguei em casa, Taiju ficou irritado, mas ele tentou me consolar e depois saiu com os amigos. — Quando ele voltou a noite, ele havia pintado o cabelo de azul e Hakkai também.
Yuzuha comprou as coisas para pintar o meu cabelo definitivamente de azul igual ao do Taiju, e a única que não fez isso foi ela, por motivos óbvios, Yuzuha amava a cor natural do cabelo.
Depois de Tomar banho, me sento em frente a penteadeira para secar o cabelo, me lembrando da expressão que ele tinha em seu rosto ao ver a foto do Taiju. — Sera que Terano era de uma gangue rival? E por isso ficou daquela forma, mas eu não sou relacionada a nenhuma gangue, Taiju não gosta, já Basta a Yuzuha com a Toman, mas... O olhar do Terano.
Céus por que to pensando nisso.