Esse homem me olhava com tanto carinho, mesmo diante de tantas gentes, ele não disfarçava que estava completamente apaixonado por mim, e esse tipo de amor merecia ser apreciado.
Entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço, fazendo uma carícia na sua nuca, e ele beijou meu ombro sem abandonar o toque na minha cintura. South estava sentado na sua moto, e eu entre suas pernas diante das gangues, e claro comigo usando o uniforme da black dragons.
A reunião não havia começado, e eu apenas permaneci aonde estava, deitando a cabeça em seu ombro e sendo mimada por seus beijos sinceros e piadas sem nexo.
Aos que olhavam não podia acreditar, e mesmo acreditando evitavam olhar, o homem considerado um monstro por todos, estava tratando a princesa da família Shiba como uma Deusa. — South virou seu rosto para me observar e seus lábios tocaram os meus, o beijo foi calmo, apenas para me lembrar de que ele estava ali, e que bastava eu chamar.
Acariciei seu rosto com uma das mãos, olhando em seus olhos, ambos estavam com a pupila dilatada, selinhos delicados, e carinho explícito, não precisa dizer que alguns estavam incomodados com isso.
— a reunião vai começar — murmuro e South solta um gemido de insatisfação, pois ele teria que me soltar e eu teria de ir para a Black dragons.
— não quero baby — South sussurrou pondo seu rosto na curva do meu pescoço.
— cadê o meu líder perigoso e assustador? — pergunto dando risada
— Não sei — South responde — não vá minha vida.
— Será até o fim da reunião amor — digo ao seu ouvido.
— muito tempo, não quero.
O riso é inevitável, mas depois de um pouco de insistência, South me solta e eu vou até a black dragons, ficando ao lado do meu irmão, e assim que faço isso. Tomoe entra acompanhada de Wakasa e Shinichiro e pelos boatos, a raposa da Tenjiku estava num relacionamento a três com eles, e pelo brilho no olhar deles, isso foi a melhor coisa que fizeram.
E mesmo assim ela não saiu de perto deles, mostrando que nada iria atrapalhar eles, até que Tomoe olha na minha direção sorrindo, nem preciso dizer que na mesma hora olhei para Taiju e ele apenas suspirou.
Deixei os black dragons e fui até South que apenas abriu os braços e me colocou sentado na sua perna, a reunião tinha iniciado, Tomoe estava no topo com Izana, mas Wakasa e Shinichiro estavam com ela
. South apenas segurou na minha mão, mostrando que eu era a sua dama, e sua expressão agora era de terror, aqueles que olhavam não conseguia olhar de novo, e eu me sentia segurando um pitbull monster.
E minha situação só forçou minha teoria, quando ele colocou seu queixo em meu ombro, faltando apenas rosnar para os curiosos.
— Seja gentil South — digo baixinho e ele concorda.
Um homem feliz, era um homem sendo mandado por sua Dama.
Pois eles sabiam, na cama, quem mandava era eles!
FIM