capítulo 17

5.8K 582 95
                                    

E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E

u entrei oficialmente na Black dragons, e meu uniforme era lindo, South gostou bastante do designer, e ficou o tempo todo me olhando com admiração, até me puxar para perto e beijar meus lábios, deslizando com a mão até a minha cintura.

— Minha namorada é perfeita — ele diz sorrindo, e eu fico corada

— Você gostou mesmo? — pergunto

— seria melhor se fosse da Rakuhara Tandai, mas eu posso revelar esse detalhe — ele da de ombros , pondo sua mão por baixo do uniforme tocando minha barriga.

Seu toque me deixou arrepiada, não havia ninguém em casa, e não voltariam tão cedo, e já fazia alguns dias que eu estava querendo algo a mais, e aproveitei o toque de South para ficar entre suas pernas, e o beijar, nossos lábios entraram em sintonia, um beijo intenso que foi ficando em chamas. — South tirou meu uniforme, me deixando de lingerie na sua frente, e o mais alto se encantou com a beleza do meu corpo.

Uma lingerie rendada em azul, dando contraste a minha pele, ele me fez dar um giro na sua frente para que ele podesse admirar. — suas mãos acariciaram meu corpo como uma joia preciosa, e ele fazia questão que fosse assim.

Me deitou na cama, ficando por cima de mim, começando a tirar sua própria roupa me dando a visão da divindade que ocupa o segundo lugar. Músculos evidentes e bem marcados, o tamanho de um monstro, e não era apenas na altura, pois sua cueca estava muito bem marcada.

Deus abençoe os brasileiros. — digo em pensamento, colocando a mão no seu peito e arranhando, South apenas me olhou e em seguida se pos entre as minhas pernas, dando beijos molhados até a minha intimidade, colocando a peça rendada de lado, usando a língua para me satisfazer. E a primeira revirada de olho a gente nunca esquece.

Segurei nos lençóis da cama, mas meu corpo já estava todo arrepiado e entregue. Sua língua era grande e fazia loucuras.

— South ~ gemo o chamando e o mesmo me encara, acariciando meu rosto, enquanto estava com aquele olhar felino e selvagem.

Seus dedos me penetraram devagar, eu sabia que ele estava me preparando para ele mesmo, mas em nenhum momento ele foi um homem bruto, e sobre aquele olhar eu me desfiz, e pela sua expressão, ele estava adorando as minhas caras e bocas.

— a mulher mais linda, desse Japão é a minha namorada — South Sussurrou — sou um cara de sorte.

Terano apertou a minha coxa, e me trouxe para o seu colo, me deixando tocar em seu membro, sentindo seu tamanho e sua grossura.

— Posso? — pergunto e ele sorri

— no seu tempo princesa — South murmura

Me ajoelho diante dele, e tomo seu membro em minhas mãos, me assustando com o tamanho, mas se Deus fez é por que cabe, começo de forma desajeitada a chupar, nunca tinha feito isso, então pensei no sorvete, e chupei devagar saboreando, e eu parecia estar pelo caminho certo, já que South estava com gemidos roucos, enquanto eu o olhava.

— me olhando de forma inocente, enquanto faz algo tão sujo, porra Aoi.

Ele me puxa para cima, colocando uma perna de cada lado, e após um aviso calmo, ele colocou seu membro dentro de mim. A dor era algo impossível de evitar, mas eu estava tão tranquila, tão relaxada em seus braços, que eu não senti a dor que tanto falam.

Terano me abraçou, e me deixou assim por um tempo, até eu tomar a iniciativa e começa a rebolar sobre ele. Seu tamanho não me machucou, mas me deu prazer, os gemidos as expressões, cada uma delas foi saboreada por Terano, que cada vez mais me olhava, e por um momento achei que ele iria latir, mas não aconteceu.

Bom dia ☀ 🌝⏰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia ☀ 🌝⏰

𝑪𝒐𝒓𝒐𝒕𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍- 𝑺𝒐𝒖𝒕𝒉 𝑻𝒆𝒓𝒂𝒏𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora