Eu estava escondida entre alguns carros, depois de ver uma movimentação de motos, pareciam estar atrás de mim de qualquer jeito, seria pelo que quase aconteceu com Emma?
Não havia muitos lugares para mim ir, e eu não iria correr até o Terano, eu conseguia me virar sozinha sem a ajuda de ninguém. Só tinha que garantir a segurança do Fubá.
— Precisamos da princesa Shiba, assim o Taiju irá ficar do nosso lado — ouço um deles dizer
— a garota não é burra, ela fugiu, mas esta com o pé machucado não foi muito longe — o outro responde
Não era mentira, meu pé estava doendo, e estava mais inchado e aonde aconteceu a torção estava ficando roxeado. Nada estava ao meu favor, mas fazia uma semana que Terano não aparecia, eu não ia simplesmente correr até ele.
Fubá me olhou como se soubesse o que eu estava pensando e se soltou do meu braço, após me morder, ele começou a correr na direção contrária e eu fui atrás dele tentando pegar ele de volta.
— Fubá, não é o momento pra fugir — sussurro me escondendo entre os carros, ignorando a dor no meu pé.
Fubá me ignorou e começou a correr, me fazendo correr atrás dele, os homens estavam ocupados procurando do outro lado, e eu apenas fui atrás do meu gato fujão, Taiju precisa levar ele pra igreja, ta endemoniado só pode.
— ALI ESTA ELA — Um deles grita alto o suficiente e vejo eles subirem as motos.
— porra fubá — Corro mais rápido, tentando alcançar meu gato, e para a minha surpresa havia um grupo de motoqueiros parados, o uniforme era familiar, talvez fosse o bastante para atrasar aqueles atrás de mim.
Fubá passou pelo Grupo e ficou diante de alguém.
— Aoi? — congelei
Terano pegou o Fubá e me olhou de cima a baixo, focando seu olhar no meu pé que parecia uma bola. — em seguida o ronco de motores chamou sua atenção, olhando para trás de mim.
— Você trouxe ela aqui? — Terano olhou para o Fubá
Meow~
— Bom garoto — ele diz
— Chefe, essa é a sua garota? — um rapaz diz
— não te interessa, temos companhia — Terano diz — Aoi, vem aqui.
— Me recuso — digo
— AOI SHIBA — meu nome é gritado e eu pulo assustada — princesa Shiba, poderia por gentileza nos acompanhar?
Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come, mordi o lábio e fui mancando até Terano, pegando Fubá no meu braço. — O mais alto segurou na minha cintura e me colocou em cima da sua moto, pegando gentilmente o meu pé em sua mão, a região estava bem inchada e bastante dolorida, eu estava correndo descansa por falta de tempo de pegar os sapatos, e também por que nem pensei nisso.
— Viemos escoltar a princesa Shiba, em nome de Taiju — o rapaz torna a dizer e Terano o encara sorrindo.
— Garanto que ele não pediria isso — South me olhou e se colocou a frente da sua moto, tampando minha visão — Não quando se trata dela.
— Comandante, o que devemos fazer?
— Nada — South diz — apenas cuidem dela, eu cuido deles.
Um ar sombrio, muito sombrio e violento, fazendo Fubá se encolher em meu colo escondendo sua cabeça, meu corpo estava arrepiado, que tipo de monstro Terano poderia ser para emanar essa aura tão intensa.
Me sinto sufocada, mas nenhum dos que estavam com South pareciam assustados.
Eu já tinha visto alguém assim antes, e era o Mikey.