capítulo 5

6K 719 146
                                    

Cores, muitas cores e música diferente que eu não entendia nada da letra, Emma me arrumou de uma forma que jamais iria me arrumar novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cores, muitas cores e música diferente que eu não entendia nada da letra, Emma me arrumou de uma forma que jamais iria me arrumar novamente. E só acresentou um chapéu para eu não ser reconhecida, mesmo sabendo que os únicos que me reconheceria seria a Black Dragons e a Toman.

Open bar, e as batidas das músicas possuíam muito grave, eu vi Smiley tentando aprender a dançar, os passinhos do Brasil, e só bebi do copo que Emma me deu, não quero ser facilmente descoberta, até por que Yuzuha e Hakkai estavam em algum lugar.

Luzes e mais luzes, o que não faltava era cor, alguns membros estavam fazendo competição de que quem bebia mais, outros estavam se drogando e apenas curtindo.

Era muita informação.

Mas eu estava admirada, era literalmente a minha primeira vez a qual eu saio escondida, e para uma gangue totalmente diferente dos nossos padrões, a energia era caótica, mas era tão bom.

— Gostou né — Emma diz ao meu ouvido — seu olho não para de brilhar

— Estou sem palavras — confesso e Emma abre um sorriso

—quer dançar? Eu vou com você — Ela diz e eu concordo

— Eu quero — Sorrio

Emma me puxa para dançar, depois de deixar seu copo com a Hina, a batida era tão envolvente que apenas deixei meu corpo voar com os movimentos.

Emma segurou minha mão me rodopiando, não estávamos dançando como o pessoal, apenas curtindo nossa própria dança e dando risadas. — Duas amigas rindo e dançando.

Emma me rodopiou novamente e eu esbarrei em algo extremamente duro e forte, e acabei pisando em seu pé também.

— Me perdoe — digo mas quando vejo quem era, Emma segura a minha mão.

— Hm?

Terano estava a nossa frente, sem camisa e me olhava e depois para Emma. — Ele se curvou devagar passando por Emma, e ficando a minha frente.

Ratinha? — ele diz

— Fomos descobertas — Emma diz

— Então é você mesmo, seu irmão sabe que ta num lugar perigoso como esse? — Terano diz e eu não sei o que fazer.

— Se ele souber, ele mata a gente e ela — Emma diz — e ainda prende ela num convento.

— Essa história do convento de novo? — Terano zomba — Chega mais Eu não mordo princesa

Ele diz algo em português e eu e nem Emma entende, mas eu dou um passo a frente e Terano me entrega o copo que ele estava bebendo.

— O que?

— Da um gole —Ele  diz — acha que vou batizar meu próprio copo? Não seja idiota.

Descido dar um voto de confiança e dou um gole, sentindo um gosto forte de cachaça e gosto de Blueberry.

— isso queima — murmuro

— Isso ratinha, é corote — Terano diz — aproveita, que seus irmãos não tão olhando, mas eai as duas querem comer alguma coisa?

— Eu quero — Emma diz sorrindo

— E tu ratinha — Ele diz

— Eu não sou um Rato — o encaro ficando na ponta do pé e coloco o dedo na sua cara, a música para  e um pessoal nos olha — nunca mais me chame assim de novo, ou eu faço omelete com seus ovinhos de codorna.

Pensei que ele iria gritar, mas South sorriu de orelha a orelha.

Eu desafiei South Terano e ele sorriu

Eu desafiei South Terano e ele sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A

História do Dono do Morro ta diferente

𝑪𝒐𝒓𝒐𝒕𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍- 𝑺𝒐𝒖𝒕𝒉 𝑻𝒆𝒓𝒂𝒏𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora