capítulo 9

5.8K 742 108
                                    

“Tem um cara enorme, parado no portão da faculdade “

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem um cara enorme, parado no portão da faculdade “

“ ele veio matar alguem? “

“ acho que ele veio esperar alguem “

Yuzuha me olhou julgando até a minha décima geração, o fato de Terano estar em frente a faculdade era algo de se surpreender.

— você pediu pra ele vim? — Yuzuha pergunta.

— Acha que eu pediria? — a olho

— Aoi tem razão — Mitsuya sorriu — ela não pediria para alguém como ele vim.

Ignorei a conversa daqueles dois, e fui até Terano, a atenção caiu sobre a gente, e isso foi estranho, eu não era acostumada com isso, mas pelos meus cálculos ou ele se machucou ou veio para me provocar.

— O que ta fazendo aqui? — fui direta e ele sorriu.

— Quer carona? — South mostrou um capacete — Acredita que teu irmão mandou eu vim?

— não, Taiju não faria isso — cruzo os braços e South pega o celular me fazendo ouvir um áudio.

To preocupado com a Aoi, não confio na Yuzuha pra cuidar dela, ainda mais quando ela ta com Mitsuya, passa lá e vê se ta tudo bem “

Minha cara foi ao chão, e South sorriu.

— Vamos princesa? — ele diz

— saímos de rata pra princesa? — O olho e ele apenas coça a nuca envergonhado.

Pego o capacete e quando ele ia me ajudar a subir, eu já estava na garupa.

— as vezes eu esqueço quem é teu irmão — Ele diz ligando a moto — A princesa não precisa de ajuda.

— Cala a boca e anda — murmuro baixinho

— se segura princesa.

Na primeira arrancada, a moto inclinou para trás, e eu segurei na sua roupa, South segurou minha mão, usando apenas uma para controlar a moto, e não era tão ruim, ele tinha uma fragrância forte de colônia barata. E quando ameaçou ir mais rápido, não tive medo e apenas deixei o vento bater.

— Quando eu tava no Brasil — ele diz baixinho — a galera se juntava para ir pra Baixada, na praia.

Fico em silêncio

— carros de som, motos, cada um com sua família apenas pra curtir, mas isso era quando eu era um garoto, depois que vim pro Japão, sinto saudade da comida caseira da tia Ana, baião de dois, feijão preto.

— Não entendo o que esta dizendo — murmuro

— não tem problema, é bom que tenha alguém apenas para ouvir. — ele diz

Logo estávamos em casa, na verdade na minha casa, entreguei o capacete para South, e ele olhava para mim com um sorriso, antes de tocar em minha cabeça.

— South, me perdoe por ter te dado um tapa na festa, eu tava fora de mim — me curvo e ele arregala os olhos.

— Repete — ele diz e eu o encaro

— me desculpa por ter te dado um tapa? — murmuro e ele  sorriu

— essa parte não, vamos princesa fala de novo.

— South? — tombo a cabeça pro lado e ele segura a minha mão levando até seus lábios dando um beijo entre os dedos.

— ao seu dispor princesa — ele sussurrou me fazendo corar — é a primeira vez que chama o meu nome, ganhei o dia.

— Idiota! — me afasto para entrar

— Calma princesa — South me puxa pela mão e segura minha cintura — não vou te morder, somos amigos certo?

— amigos? Desde quando? — tiro a sua mão da minha cintura, mas ele a coloca lá novamente.

— não é assim? Os japoneses chamam pelo nome quando são íntimos.

— deveria ter te chamado de Terano ao invés de South — Coloco a mão na cabeça — vou entrar.

— Aoi - South me olha — se algum dia algo acontecer, corra até  mim beleza?

Estranho seu comentário e ignoro, se algo acontecer eu mesma me viro, ou chamo o Taiju, não vou correr ate ele... Nunca!

𝑪𝒐𝒓𝒐𝒕𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍- 𝑺𝒐𝒖𝒕𝒉 𝑻𝒆𝒓𝒂𝒏𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora