— Você está feliz? — Yuzuha perguntou — ele te trata bem?
— claro que estou feliz, por que não estaria? — a olho
— você mudou, e isso é algo bom — Minha irmã sorriu — acho que ele foi o gatilho para que você mudasse.
— o empurrão que você eu precisava — murmuro e Yuzuha concorda
— Use preservativos, não quero ser tia — Yuzuha diz e eu fico vermelha — espero que vocês dois sejam muito felizes.
Um casal bastante improvável eu diria, e tudo começou com um corote azul de blueberry.
A faculdade foi cansativa, e não era novidade alguma que seria, e depois de tanto tempo, meu pé estava totalmente recuperado, Hakkai agradeceu de joelhos por isso, e o que chamava atenção aonde eu ia, era o crucifixo no pescoço.
Me sinto mais confiante na escola, e talvez Yuzuha tenha razão, eu mudei e South esta trabalhando essa parte comigo, quando chegamos no campos para ir embora, ouço um ronco de motor.
— Seu homem, veio buscar a dona — Yuzuha sorriu
Apenas sorrio, e vou até ele, quando sou parada no meio do caminho por dois garotos.
— Shiba, você tá muito Bonita — um deles diz — eu tava pensando, se sabe, você não aceita sair e tomar um café?
— Aoi Shiba, você é uma beleza linda, o campos todo só fala de você, vamos vai ser legal — o outro diz
— péssima ideia rapazes — yuzuha diz e eles a olham, e eu acabo sorrindo — sério que vocês tão fazendo isso, agora que ela ta namorando?
— Você tem namorado Aoi? — Ele pergunta
— Oh se tem — a voz de South ecoa atrás de mim, e o mais alto coloca as mãos na minha cintura me puxando para perto — precisam de algo? Talvez eu possa ajudar no lugar da minha fiel.
E para ajudar, South estava com o uniforme da gangue.
Um grande homem eu diria, e sinto um formigamento no meio das pernas.
— Aoi se controla — Yuzuha gargalha e eu viro de costas, colocando o rosto no peito de South que me olhou e depois sorriu.
— Ainda precisam de ajuda? — Terano pergunta — como podem ver, minha mulher precisa de mim.
Aqueles dois me olharam, e depois sairam, sim a princesa Shiba namora a segunda divindade, que legal, se algo vazar sobre mim, Taiju e South derrubam essa faculdade no soco.
Amada, se os dois espirrar, derrubam o Japão '-'