capitulo 10

6.1K 749 110
                                    

— Me perdoa Aoi — Hakkai estava chorando — eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Me perdoa Aoi — Hakkai estava chorando — eu.. É culpa minha, eu errei o produto.

— tudo bem, foi só uma torção — acaricio seu cabelo e hakkai me olha.

Hakkai usou usou detergente ao invés de cera para limpar a escada, o que resultou numa Aoi caindo igual maça. — Taiju me levou ao hospital e eu estou com uma tala de gesso no pé.

— me perdoa irmã, nunca mais eu limpo a casa — Hakkai diz

— a gente agradece irmãozinho — Yuzuha sorriu

—Levei o atestado para Faculdade, você vai fazer as aulas online — Taiju diz assim que chega em casa — ta sentindo dor?

— Não, eu tomei um remedio pra dor, mas confesso que ta incomodando um pouco — sorrio

— meu celular vai ficar ligado o tempo todo, qualquer coisa me liga, eu paro a reunião e venho — Taiju beijou minha testa e saiu em seguida.

— a gente também — Hakkai diz — é só ligar irmãzinha, afinal a culpa foi minha.

Eles saíram me deixando sozinha no quarto, olhei para minha perna sentindo um vazio, não foi culpa do Hakkai, mas... É tão ruim ficar sozinha, Fubá deitou no meu colo e eu liguei a televisão do meu quarto, para deixar alguma coisa passando, mesmo que eu não esteja realmente assistindo.

Desde de quando? Acho que desde que Taiju se tornou o líder da décima geração, e Hakkai se tornou vice da segunda divisão do Mitsuya. — Yuzuha sempre o acompanhava, só lembravam de mim, quando me viam, ou quando algo grave acontecia.

Mas não os culpo, não tenho nada de importante para dar a eles ou representar.

— A princesa ta deprê? — South diz e eu olho para janela do quarto vendo ele entrar pela janela — quebrou a pata foi?

— Cai da escada — murmuro com um meio sorriso — o que faz aqui? Taiju pode voltar.

— ele já saiu com os outros dois — South senta na cama e me olha — ta assistindo o que?

Ele olhou para televisão e depois para mim.

— Não sabia que tinha Winx no Japão — Ele sorriu e eu revirei os olhos — não faz assim princesa, não revira esses olhos azuis.

— Você não manda em mim — reviro de novo

South se aproximou do meu rosto, ficando bem perto, parecia que ele iria me beijar, já que desviou dos olhos para a minha boca, uma sensação de calor começou a subir, e ficamos nos olhando, ou olhando para a boca um do outro.

— revira de novo — ele sussurrou

— Você não manda em mim — murmuro e ele me beija.

South me puxou pela nuca e me beijou, sua língua pediu passagem e eu deixei, Fubá se remexeu no meu colo saindo, e South se inclinou sobre mim, mordiscando meu lábio, estava quente e eu gemi. — O beijo era diferente do beijo do Inui, South era quente, sua mão apertou minha coxa me fazendo grunhir, por que ele  me beijou, e pior por que eu to retribuindo.

— Revira — South rosnou baixinho apenas tomando cuidando com a minha perna — vamos princesa, revira esses olhos de novo... Mas só que agora de prazer.

South me deitou na cama, e segurou minha mão, eu estava ofegante pelo beijo, e ele estava com a pupila dilatada, seus lábios tocaram meu pescoço, e eu revirei os olhos com a sensação da sua língua quente deslizando pelo meu ponto fraco no pescoço

— você me tem na palma de sua mão — South ronronou — descanse, quando o trio maravilha chegar eu vou embora.

Ele se afastou e sorriu, meu cabelo esparramado pela cama, e ele segurando minha mão como uma joia preciosa entre seus dedos.

A autora ta impossível hj 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A autora ta impossível hj 👀

𝑪𝒐𝒓𝒐𝒕𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍- 𝑺𝒐𝒖𝒕𝒉 𝑻𝒆𝒓𝒂𝒏𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora