capítulo 14

5.7K 747 43
                                    

Y

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y

uzuha entrou no meu quarto após dar um bom banho em Fuba,minha irmã me olhou e se sentou na cama um pouco nervosa.

— Uma pessoa quer te ver — Yuzuha mordeu o lábio — posso deixar entrar?

— Pode — sorrio, eu estava deitada e dopada pelos remédios que foram passados, Yuzuha apenas concordou e abriu a porta deixando a pessoa entrar.

South entrou no quarto e Yuzuha nos deu privacidade, o mais alto se sentou na poltrona e me olhou, eu estava dopada então provavelmente minha cara não tava boa, pela forma que ele me olhava.

— Tem algo no meu rosto? — murmuro e ele da um sorriso, vindo acariciar meu rosto.

— Não, apenas um belo par de olhos de Medusa — Ele murmuro e eu acabei dando um sorriso fofo.

— Olhar de medusa? — Digo num tom zombeteiro e South deita a cabeça na cama, se sentando no chão, e continuando a acariciar meu rosto.

— a dona dos olhos que me paralisou — South segurou a minha mão e levou aos lábios — como se sente?

— sonolenta — sussurro — muito sono — fecho meus olhos devagar e South continua segurando minha mão.

— Então dorme, não fique se segurando — ele diz

— Você, vai embora se eu dormir — aperto sua mão — não tive tempo de te agradecer.

Senti ele acariciar minha mão, e fechei os olhos me deixando levar.

— não precisa agradecer, fiz por que eu quis — ouço ele dizer

— Obrigada por salvar o Fubá da árvore, obrigada por me salvar e gentil comigo — murmuro — me perdoe por ter gritado com você e te dado um tapa, e me perdoe por me apaixonar por você~~

— O que? — South arregala os olhos, vendo que sua fala não alcançou Aoi, pois a Shiba havia dormido pela dosagem alta de remédios — Não pode simplesmente dizer isso e dormir pequena.

South Terano suspirou, e deu um sorriso envergonhado, a primeira declaração partiu de Aoi e por culpa de remédios.

𝑪𝒐𝒓𝒐𝒕𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍- 𝑺𝒐𝒖𝒕𝒉 𝑻𝒆𝒓𝒂𝒏𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora