Yuzuha e eu estávamos voltando da faculdade, quando paramos no parque, minha irmã estava estranha desde o outro dia.
- Você se machucou ontem? - Ela disse ao sentar no balanço e me olhar - no kit de primeiros socorros estava faltando algumas bandagens.
- Não me machuquei, mas usei elas no South - Digo seria e Yuzuha me olha - cuidei da mão dele que tava machucada.
- Você tem que ser mais cuidadosa - Yuzuha diz - ele é perigoso, não volte a ficar perto dele novamente. Terano é um monstro e não to falando do tamanho.
Apenas concordo, ele não me pareceu perigoso, mesmo com Yuzuha falando dessa forma. Mas para evitar brigas e desentendimento eu prefiro ficar em silêncio.
{...}
Eu estava sozinha em casa, quando alguém bate na porta e eu vou atender. Fubá ficou roçando na minha perna, parecia ansioso para ver quem estava atrás da porta. - Assim que abri, South estava lá.
- Posso ajudar? - Pergunto e ele da de ombros me olhando de cima a baixo.
- ratinha - Ele diz? Me fazendo ficar supresa
- Perdão? Acho que não ouvi direito - sorrio
- Você tem um gato na sua casa, e pelo seu tamanho você é um ratinho - Ele diz como se aquilo não fosse nada, me deixando irritada.
- Não sou um Rato, mas o senhor com certeza é um gigante - Digo colocando a mão na cintura - eu tenho um metro e setenta.
- Uma ratinha - Ele da de ombros e eu bufo
- Tudo bem, o que veio fazer aqui? - Suspiro passando a mão pelo cabelo
- pode me ajudar com uma coisa? - Ele diz e eu arqueo a sobrancelha - pode fazer aquele curativo de novo?
Ele me mostra a sua mão, os punhos repletos de sangue, estavam inchados.
- Espere ai - digo como uma ordem e ele me encara - Se Taiju pensar que você entrou aqui, ele me coloca num convento.
Entro para pegar o kit de primeiros socorros, e quando volto, Terano estava com Fubá em seu colo. "gato traidor " penso comigo mesma, antes de puxar a mão dele sem aviso, e começar a limpar.
- Por que ele é tão protetor com você, ratinha? - Ele pergunta
- Por que eu sou a cópia da minha mãe - Digo - Taiju acha que eu posso acabar morrendo, igual ela.
- Hm! Traumatizado - Ele da de ombros
Termino o curativo e me levanto para guarda as coisas, Terano continuou do lado de fora, brincando com o Fubá em seus braços, quando vejo Yuzuha e Mitsuya chegando juntos.
Mitsuya parecia surpreso com a presença do South.
- O que esta fazendo aqui? - ele pergunta com uma expressão seria.
- Acredito, que não seja da conta, do capitão da segunda divisão - Terano sorriu arrastando ainda mais o sotaque que possuia.
- AOI!!! - Yuzuha me grita e eu a olho sem entender - Ele veio te ameaçar?
Se ser chamada de rata for uma ameaça
- Por que eu iria ameaçar ela? - South diz
- Você teria motivos para isso - Mitsuya diz
Eles ficavam bem juntos, Yuzuha era bom e tinha ótimas qualidades, mas eu também nunca deixei motivos para Mitsuya entender que eu gosto dele.
South me olhou em silêncio, e me entregou o Fubá.
- Já entendi que não sou bem vindo aqui - Ele diz - Até mais Ratinha.
Minha expressão muda e eu fico irritada.
- NÃO ME CHAME ASSIM, NUNCA MAIS! - Grito e ele nem se da ao trabalho de olhar para trás.