capítulo 8

5.9K 746 89
                                    

Hoje tinha reunião das gangues e nenhum dos meus irmãos estavam em casa como sempre, fiquei com Fubá na sala, assistindo algum filme da barbie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje tinha reunião das gangues e nenhum dos meus irmãos estavam em casa como sempre, fiquei com Fubá na sala, assistindo algum filme da barbie.

Confesso que estava me sentindo sozinha, já estava acostumada, mas hoje estava diferente. — A campainha tocou e eu fui ver quem era, olhei pelo olho mágico e Terano estava ali, coberto de sangue e com alguns machucados.

Abri a porta assustada, e ele realmente estava assim, coberto de sangue e arranhões profundos, os punhos ensanguentados, e minha expressão era de horror.

— Vou entender se fechar a porta na minha cara, mas eu preciso de uma ajudinha Aoi. — Ele diz e eu fecho a porta.

Ouço um suspiro baixo, e vou até o kit de primeiros socorros, voltando e abrindo a porta, Fubá passou por mim indo se enroscar nas pernas de Terano, enquato eu tratava os ferimentos mais graves em completo silêncio.

— Por que ta com essa expressão pequena?  — Ele diz a ultima parte em português e coloco álcool na ferida aberta, fazendo ele grunhir — porra caralho

— Grosso! — Murmuro e South me olha

— Realmente, tem uma coisa que é bem grossa — Ele diz e eu jogo mais álcool na ferida — Um soco doeria menos.

— Não seja por isso — sorrio

— Tu é brava né — Ele sorriu — Me desculpe pelo outro dia, eu fui um idiota.

— por que você sempre se machuca assim? — Ignoro sua desculpa

— Sou o líder de uma gangue, e sabe a vida é pra gente viver.

— O horizonte não é o limite — murmuro e South me olha e ficamos num silêncio confortável até eu terminar os curativos.

Quando terminei, South me entregou o Fubá, e se preparou para sair.

— Obrigado, sabe por isso — disse ao mostrar o curativo.

— Não se machuque mais — desvio o rosto para Fubá — Não sou sua enfermeira.

— Certo, vou tentar não me machucar na próxima — uma brisa suave passou por nos dois e Fubá entrou para dentro.

E eu tambem ia fazer a mesma coisa, quando olhei para Terano em cima da sua moto, virando a chave na ignição, ele parecia ser o dono da rua, sua postura mudava quando não estava falando comigo, e as flores de cerejeira balançando com o vento, deixando suas pétalas caírem, sobre a luz da Lua.

Meu coração acelerou e eu corei.

Por um momento eu achei South Terano bonito, talvez fosse só o momento, mas... — Respirei fundo umas três vezes e peguei as coisas para entrar dentro de casa.

Boa noite , minha de fé — South exclamou e eu o olhei sem entender, apenas fechando a porta de uma vez por todas e voltando pro meu Filme.

Mas com um sorriso bobo no rosto.


𝑪𝒐𝒓𝒐𝒕𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍- 𝑺𝒐𝒖𝒕𝒉 𝑻𝒆𝒓𝒂𝒏𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora