seven; kiss me

7 0 0
                                    


🌸🌸🌸


Esperei por ele ansiosamente.

Estava angustiado e nervoso pela situação do meu melhor amigo.

Assim que chegou, pude reparar em suas lágrimas tristes e não compreendi muito bem de primeira.
Taehyung raramente chora por alguma coisa.

Esperei pacientemente ele se acalmar e assim que o fez, o abracei para demonstrar todo meu carinho e apoio.

Ele não quis entrar em detalhe, estava muito envergonhado pelo ocorrido. Apenas me contou que Jeon o rejeitou na festa e que gostaria de se afastar por alguns dias para que pudesse superá-lo.

Deve estar sendo muito doloroso, já que ele nunca gostou de alguém tão rápido assim.

É até bem estranho tal atitude vinda dele, porque o conheço bem e sei que não é de se apegar fácil. E também não vejo um motivo plausível para que Jeon o tenha recusado.

Não é por ser meu melhor amigo, mas suas qualidades são infinitas e não existe uma alma sequer que ousa recusar sua atenção.

Todos da escola vivem aos seus pés.

— Tae, sinto muito por tudo isso e por não estar lá pra te apoiar no momento. — digo, chateado comigo mesmo.

— Tudo bem, Ji. Vai passar logo! Eu espero. — ele sorriu minimamente tentando me reconfortar. — Aliás, ele me mandou mensagem dizendo que estava te levando pra casa algumas horas depois. O que aconteceu?

Quase infartei ali mesmo. Não esperava por essa pergunta tão específica.

— Ah, acho que bebi demais e acabei parando no telhado. — sorri tímido, não queria magoá-lo mais ainda com informações desnecessárias. — Uma loucura sem explicações.

— Caramba, entendi. Que sorte ele ter te achado, né? Poderia estar doente agora.

— Pois é, que sorte ...

***

Após meu cochilo de sempre e algumas pesquisas sobre nosso trabalho em trio, recebi uma mensagem um pouco inesperada, mas necessária.

Jeon
|Oi Jimin, é o Jeon.
|Desculpa a demora, meio que esqueci de te mandar mensagem.

Oi, tudo bem haha|
Ainda bem que mandou, estava pesquisando sobre o trabalho agorinha :)|

Jeon
|Então, como faremos isso?
|Podemos marcar amanhã depois da aula? Pode ser na biblioteca ou na minha casa, como preferir.

Oh, não se preocupe, na biblioteca está ótimo!|

Jeon
|Ok, marcado.
|Até amanhã! ♡

Que? Um emogi de coração? O que isso significa?

Não conversamos nada demais, porém foi o suficiente para fazer meu peito apertar e meu coração acelerar feito um louco.

Será que é infarto?

Tais reações me confundem demais, pois nunca me senti assim antes com uma simples conversa.

É melhor esquecer isso, deve ser apenas coisa da minha cabeça.

***

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Since The First Time Onde histórias criam vida. Descubra agora