Para uma moça, os preparativos para se arrumar para um grande evento começa bem adiantado, tudo tem que está perfeito estado e ordem. O vestido com um tecido glamuroso acompanhado com detalhes magníficos, sapatos esbeltos que exibem a beleza delicada dos pés de uma jovem garota, jóias brilhantes que mostre o quão valioso e a sua pessoa, luvas de com a mais fina ceda para mulheres que tem mãos macias para que não toque em qualquer coisa, e por fim, a sua máscara dourada para esconder sua personalidade misteriosa.
Empregados vão e vem na casa, estava tudo bem agitado para a programação do baile de máscaras em comemoração ao casamento de Olívia, porque Any era uma garota vaidosa, gostava de se arrumar e ter suas programações. Ela amava aquela agitação, estava tão feliz com o noivado de sua amiga, os humanos nunca conseguem conviver sozinhos, isso vale pra outras criaturas também?
Any:— Oh céus! Preciso encontrar um presente para Olívia, terei que pensar no que ela gosta.
Seus passos circulam pelo seu quarto, procurando alguma ideia, o presente tem que ser especial, um bom presente e único. Até que em seu estralo de dedos, uma ideia veio em sua mente.
Any:— O meu presente irá ser único, Olívia merece algo especial! Mas primeiro, eu preciso passar na biblioteca, para resolver os negócios. Vou ter que verificar alguns documentos, devem estar no meu escritório.
Ao falar isso a menina sai do seu quarto, seu espaço pessoal, apressando seus passos a biblioteca. Quando chega ao seu escritório de trabalho, começa a verificar os documentos e papéis com contratos importante. Os negócios precisam ser analisados com cautela e cuidado, se você quer que algo de certo e necessário paciência e dedicação, algo que não faltava naquela mulher, seus olhos encaravam aqueles papéis com muitas letras com calma. Faça isso, faça os negócios subirem, as pessoas querem o seu melhor perfil, para degustar o que você tem a oferecer.
A menina termina os seus à fazeres, se levantando da mesa, depois de ter ajeitado uma pilha de registro, documentos e tudo que era de importante. Saindo da porta, deixando uma leve exaustão tomar de conta de seu frágil corpo, mas por mais cansada que estava não era motivo de ficar abalada. Então parando em uma pequena padaria, onde tinha belos pãezinhos e vários outros tipos de coisas deliciosas para enganar a fome, a aparência era tão boa que você poderia sentir o gosto daquela massa suave. Any se senta, parece que ia deixar um pouco do seu tempo naquele lugar confortável.
Uma pena, uma pena mesmo se alguém interferisse não é? Plumas negras observavam aquela grande papelada, a malícia em seus olhos de fazer algo terrível com a vida da pobre Any, aquilo era revigorante para Michael. Então por um breve tempo, consegue-se abrir a janela do escritório, voltando para sua forma de anjo ele analisa as folhas com notas escritas.
Michael:— Hm, vejamos aqui. Pedidos de livros de fantasia, mistério, suspense, terror... AHA! O que temos aqui? Os registros da Biblioteca Liu? Vejamos algo a mais para garantir.... Olha só, também temos alguns documentos da data de nascimento deste lugar. Vou ter que dá um jeito deixar isso comigo, mas não me preocuparei, quando está em minhas mãos, e muito bem guardado
Após xeretar e mexer em todas aquelas folhas, encontrando notas e papéis de uma grande importância, seus dedos estralam e então PUFF! Uma pequena fumaça preta cobre aquilo, assim em um passe de mágica, os documentos apenas desaparecem. Com delicadeza, sendo sútil, nosso anjo sai fechando a janela com gentileza, escondendo a prova do crime e voltando sua forma de corvo deixando apenas a brisa fluir pelo o local.
A nossa querida madame, estava a caminho de uma butique famosa por suas peças de roupa, com tecidos finos com a mais delicada ceda, acompanhada de uma costura a mão detalhada mostrando o qual glamoroso era seus pequenos detalhes. A loja tinha grande sucesso, muitas moças queriam vestir roupas de lá. Any era mais do que capaz de gastar o que ela denominava de "pequena quantia" naqueles vestidos, só que sentia um pouco de pena, usar modelitos com uma alta visão esbelta em situação fúteis, uma ocasião especial seria uma boa desculpa para cobrir os fardos.
Atendente da loja:— Oh olá divino cliente! O que te trás pela a nossa loja? Temos vários modelos de peças que você irá amar, o que seria a ocasião? Veja com os seus olhos, temos tecidos com cores vibrantes, como o verde vivo, está muito na moda para moças de alto escalão de uma madame tão sofisticada como você.
Com uma magnífica apresentação e uma boa lábia pra agradar a clientela, o atendente sutilmente segura a mão com leveza, dando um rápido beijo. Para Any aquilo foi uma grande surpresa.
Any:— Oh obrigada pela grandiosa apresentação, mas estou aqui para encontrar um vestido que faça ao meu favor. Não me leve a mal, a cor verde por alguns períodos esteve ao meu favor, mas eu quero um tecido diferente. Por acaso, tem algum tecido amarelo? Não quero qualquer tipo de amarelo, eu preciso do tom exato, algo que exalte uma certa animação, se você pode me entender.
Ela diz analisando os vestidos caros da loja, tentando encontrar o vestido perfeito, algo que se parecesse com o que iria satisfazer sua visão. O atendente olha com uma pequena expressão de surpresa em seu rosto, dando uma pequena risada singela.
Atendente da loja: —Ah claro, claro! Entendo, amarelo chegado ao dourado, está incrivelmente em alta também.
Então o atendente para agradar sua clientela, conduz sua preciosa cliente para uma pequena sala, cheia de vestidos lindos com mais detalhes e enfeites, tinha vestidos de várias cores, mas um em específico chamou a sua atenção.
Any:— Aquele! Eu quero aquele tecido amarelo com um tom mais dourado, com aqueles detalhes. Não me importo com a quantia daquela peça, precisarei dessa grande arte com tons de amarelo.
Com entusiasmo ao olhar para aquela peça de roupa, seus olhos brilham, como uma criança que tivesse acabado de ver um brinquedo interessante. Então o atende acena com a cabeça, levando até um balcão bem arrumado, para poder pagar o preço daquela linda veste. E com isso um sonho de consumo e atendido, o vestido e colocado em uma linda caixa branca de presente, com uma fita vermelha, assim, Any sai da loja com um grande sorriso no rosto.
Um tempo se passa naquela butique, até que, de repente, aparece um homem alto e bonito na loja, sua cara não era de quem estava em um bom dia. O moço estranho chega para perto do atendente, com uma voz grossa ele ordenou.
???:— Me dê o palito mais caro que tem nesta loja, seja rápido, não estou para brincadeira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Any and Michael love between disgrace
RomanceA muitas misérias nesse mundo, algo triste e deplorável, mas nessa história temos um responsável por isso. Um anjo com um par de asas negras vaga por aí, passando desgraça e caos. Algum tempo passa, e ele encontra uma bela garota de aparência pura c...