Sorrisos

8 1 3
                                    

Olívia: Você tem a total certeza do que está fazendo amiga? Se casando com esse homem, na qual todos jamais se ouviram falar dele? Você o ama?

Ao engolir um pouco do chá que havia em um sua xícara, com a pequena sensação fresca do frio do inverno e certeza do que estava fazendo, talvez estava na hora de encontrar alguém? Não, pois se estivesse um mero tolo iria até ele.

Any:— Tenho a total certeza, seu jeito misterioso me fez perceber alguma coisa, algo que eu sinto irei compartilhar. Não se preocupe, eu sei que ele me escolheu por algum motivo, não importa, porque nessa vida tão singela aprendi que mesmo que tudo desabe, nada irá me fazer com que pesadelos venham triunfar sobre mim.

Elas se envolvem eu abraço quente e longo.

Olívia: Cuidado, não seja tão ingênua.

Depois de algum tempo ela se despedem, não muito boa em despedidas, mas quem seria? Mas estava sempre com aquele sorriso iluminante, que brilhava e trazia o calor até nas mais frias geleiras, talvez naquele sorriso escondia algo, algo que mesmo de muitas algo ela jamais desistiria. Logo depois volta para o casarão enquanto tudo e agitado, mas para os seus olhos, os olhos e os olhos? Eles mudavam a sua pequena realidade, parecia que poderia muito bem segurar uma bala enquanto era disparada. A sensação de algo novo que estava preste a acontecer era inexplicável.

Enquanto sentimentos de alguns florescem, temos algo com o embaralhamento de todos em uma só alguém, era difícil decifrar o que estava sentindo no momento.

Samuel:— Então, a garota te agrada?

Michael:— Se me agrada ou não todos tem o mesmo destino.

Ao ergue o arco com sua flecha sendo coberta pelas sombras, ele tem sua mira perfeita, ao encontra a pessoa certa para seu redemoinho de desastres.

Samuel:— A não ser que talvez o destino mude, você sabe, eu estou aqui por você.

Suavemente, o loiro, muda um pouco a direção da sua mira, com um sorriso leve, com um pouco de brilho no olhar.

Michael:— Não, você nunca esteve. Esse sentimento tão estranho passe, anjos também são capazes de sentir, você é um exemplo, sendo bom ou não.

Enfim os olhos dourados atira, mesmo numa direção oposta as flechas acertam em cheio a pobre pessoa, ele abaixa o arco por um momento e revista o local ignorando a presença do outro.

Samuel:— Eu deveria saber que as flechas nunca erram a partir que o arco mira no alvo, não é tanta surpresa como antes, tinha mais emoção.

Michael:— Isso era porque você tentava me impedir, mas parou quando viu que era inevitável.

Ele olha pro anjo cheio de si, com seus olhos brilhando, as evidências são claras da diferença do que poderia ser denominado "luz" e "trevas", mas contado de formas diferentes.

Samuel:— Talvez seja isso, talvez..

E mais um das suas curvaturas nos lábios na qual chamamos de sorriso aparece, quase tão inevitável quanto o que muitas coisas pode acontecer. Mas o que podemos fazer? O estrago está sendo feito a partir que predador escolhe sua presa, sendo uma morte rápida ou até mesmo lenta.

Any and Michael love between disgrace Onde histórias criam vida. Descubra agora