Surpresa

6 1 4
                                    

Michael:— Então, Any Bresty? Conheço você pelo o baile da baronesa Olívia que administra uma grande empresa de café. Muitos dizem que fui de penetra, as pessoas parecem não saber segurar as suas línguas não é? Não podem afirmar nada que não viram com seus olhos sem nenhuma prova, será preciso algum tipo de ferramenta para freiar as palavras de pessoas que soltam frases insignificantes?

Seu olhar era afiado e ousado, não importava para onde estava olhando ou sua direção, por mais que tenha aquela aparência e personalidade tão doce perto da garota, mas perto dos outros sentia nada mais nada menos que despreso. Exatamente, muitos seres humanos são desprezíveis.

Any:— Sinto pelo os rumores, o senhor deve ser uma pessoa de extremo respeito, seu tempo aqui é algo valioso. Estou feliz que esteja na biblioteca.

Ela dá um pequeno sorriso singelo e uma leve reverência direcionada a Michael que estava sentado na poltrona enquanto examinava a pequena sala e alguns papéis.

Michael:— Sim, a biblioteca, algo valioso para você não é mesmo?

Seu tom e um pouco ousado, a emoção de sua voz com amargura e uma pitada de arrogância.

Any:— C-Claro s-senhor, de extrema importância, como se fosse parte de mim, algo especial. Meu lugar de conforto, não só para mim como muita gente.

Sua voz falha um pouco, parecia que as batidas do coração erraram a sequência, uma leve dor no peito.

Michael:— Os documentos estão atrasados, as notas de verificação deste terreno não está em boas condições, fora que as palavras não constam muito bem sobre a história deste lugar. Aprecio muito pontos de longas datas, mas são muitas setas que marcam que não batem com muitas questões.

As palavras saindo suaves mas a sensação dolorida era evidente, o aperto no coração da garota aumentava, as pessoas realmente põem máscaras nos rosto, não só em bailes.

Michael: Bem creio que por parecer um tirano de um reino distante sombrio, tenho minha solidariedade, posso te ajudar de algum forma. Case-se comigo e eu posso recuperar sua livraria, o prazo de sua reposta e daqui a três dias.

Any:— EU ACEITO!

Depois de um grito, o silêncio desconfortável surgi pela as paredes da pequena sala, e o q todos desejam? Algum rangido para mudar de assunto.

Michael: A-aceita?

Any:— Sim, eu aceito! Eu talvez precisaria me casar um tempo ou outro, também devo confessar que meus sentimentos floresceram desde daquele dia. Eu poderia ter preparado ao menos um verso.

Os dois pareciam vermelhos, com a cabeça quente e aquela grande surpresa. O rapaz folga um pouco sua gravata, tossindo para que ajeitasse um pouco a voz.

Michael:— Então minha futura esposa, ajeitaremos o casamento.

Any and Michael love between disgrace Onde histórias criam vida. Descubra agora