Capítulo 3

71 9 1
                                    

Três semanas se passaram e ainda nada de resposta sobre eu ter ou não entrado para a banda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três semanas se passaram e ainda nada de resposta sobre eu ter ou não entrado para a banda. É uma coisa que eu deixei de perguntar para o empresário, qual é o nome da banda? Como pude deixar de perguntar isso, e se o nome for horrível? Porque no folheto não estava escrito o nome, só estava dizendo que estavam procurando integrantes para uma banda, o local, a data e hora, mais nada. Fiquei três semanas com isso na cabeça, e várias perguntas começaram a surgir com isso. PORRA MENTE, PARA DE PENSAR MAIS QUE O NESCESSÁRIO CARALHO.

– E então amiga... Nada ainda? - Perguntou Samy vindo em minha direção. E eu respondo que não com a cabeça. Ela passou três semanas na minha sombra, na esperança de caso eu recebesse uma notícia boa, ela quer estar aqui de qualquer forma.

– Quero te falar uma coisa - Ela respira fundo.

– O que? - Pergunto.

– Eu sei que você está nervosa e preocupada sobre qual vai ser a resposta do seu teste... - Ela começa. Não mentiu, eu realmente estava bastante nervosa e preocupada com isso – Mas... O meu aniversário é amanhã, e o show também do Tokio Hotel - PUTA MERDA, esqueci totalmente disso – E eu queria que você esquecesse tudo isso por pelo menos um dia, e se divertir comigo no meu aniversário - Ela termina de falar com uma expressão meio pra baixo.

– Tem razão Samy, e eu estou nervosa com qual será a resposta, que eu nem me lembrei do seu aniversário, me desculpe - Digo isso e ela abre um sorriso de canto – E então... O show...

Ela abre um grande sorriso e começa a falar toda animada.

– Estou tãaaao ansiosa para isso, como será que vai ser? Que roupas eles vão estar vestindo? Não importa eles ficam lindos de qualquer forma, com ou sem roupa... - Diz dando uma gargalhada.

– Ah e falando em roupa já sabe o que vai vestir? - Digo.

– Tenho algumas em mente, mas e você... - Conheço esse olhar, ela faz esse olhar quando quer que eu vista alguma roupa que ela me deu, que por sinal são meio curtas e nada parecido com as que eu uso.

– Aaa nem vem - Digo na mesma hora – Se preocupe com a SUA roupa, não a minha.

– Mas é meu aniversário... - Lá vem o rosto da chantagem – Faz isso pra mim... - Dito e feito, o rosto da chantagem está aí.

– Ah... - Respirei bem fundo e disse - Tá bom então, você pode escolher a minha roupa, mas só dessa ve-... - Ela não deixou nem eu terminar de falar e já voou em meu pescoço de alegria quando eu falei isso, eu ri da cara dela por isso – Tudo isso só porque eu deixei você escolher a minha roupa?

– Isso é um momento raro, cala a boca e vem - Ela me puxou para o meu quarto, e indo direto para frente do meu guarda roupa. Ah isso vai demorar.

————

Passamos o resto do dia ontem e o começo de hoje escolhendo o que vestir. Na verdade Samy passou esse tempo, eu aproveitava para tirar um cochilo no meio daquelas roupas. E finalmente conseguiu escolher as nossas roupas.

A Nossa Sintonia |Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora