Capítulo 5

58 11 1
                                    

Não acredito que encontrei aquela garota do show novamente, quer dizer, se esbarrando novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que encontrei aquela garota do show novamente, quer dizer, se esbarrando novamente.

Mas percebi que ela está diferente, alguma coisa nela está diferente, e eu não sei dizer o que, pois eu não a conheço. Desde quando meus olhos encontraram os dela no show, não consegui parar de pensar nela desde então. Aí de repente, ela simplesmente esbarra em mim no corredor do meu quarto, mas para a minha infelizmente ela estava com um café, que derramou sobre nós.

Conversamos um pouco.

Voltei ao meu quarto para tomar um banho já que estou todo sujo de café, nosso empresário marcou uma reunião daqui a pouco, e não posso aparecer sujo de café que aquela linda e brava garota derramou em mim. Ainda bem que não estava de blusa branca.

Abro a porta do quarto e vejo Bill terminando de se arrumar, assim que me vê já pergunta.

– Nossa Tom, o que aconteceu com você?

– Sabe aquela garota que eu te falei no show outro dia?

– Qual das...? - Ele ri.

– A última - admito.

– Tá falando daquela que pediu pra você tirar foto com a amiga dela?

– Essa mesma - Vou em direção ao banheiro.

– O que tem ela? - Ele penteia os cabelos novamente.

– Esbarrei com ela no corredor, e dessa vez derramou café sobre mim - digo apontando pra blusa.

– Segunda vez que vocês se esbarram né - Bill olha pra mim – Será que é destino.

– Não começa Bill, você sabe que eu não acredito nisso - Falo.

– Qual será a próxima coisa que ela vai derramar sobre você? - Ele volta a olhar no espelho.

– Eu vou dizer o que ela vai derramar sobre mim já já - Solto uma  risada.

– TOM! - Bill me olha sério – Você sabe pelo menos o nome dela?

– Não, mas vou descobrir. E para de pentear esse cabelo, já ta ótimo.

– Não me enche, e vai tomar um banho vai, daqui a pouco tem a reunião - Bill disse voltando arrumar o cabelo.

– Você acha que ele achou a nova integrante? - Pergunto ao Bill.

– Acho que sim Tom, senão ele não marcaria uma reunião com todos. Ainda mais tão cedo.

– Sim... Teria sim, mas espero que tenha achado porque daí a gente teria que ficar mais tempo aqui, e eu não gosto daqui.

Não gostava mesmo, por motivos da minha infância. Eu e Bill sofremos bastante na infância, infelizmente Bill sofreu muito mais do que a mim. Lamento todos os dias das vezes que não pude defender meu irmão.

A Nossa Sintonia |Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora