Capítulo 16

62 7 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não lembro que horas eu fui dormir ontem, mas sei que acordei hoje disposta a mudar a minha vida. Deixar os acontecimentos da noite passada, sumirem. Cansei de ficar tocando no passado, se eu quiser virar a página para nova vida, terei que esquecer tudo.

Saio do quarto e só ouço o barulho da TV ligada lá embaixo. Do alto da escada não dá para ver quem está na sala, e a cozinha está vazia.

— Oi Georg. – Ele é a primeira pessoa que eu vejo ao descer as escadas. E pelo visto é o único.

— Oi Lya. Tá tudo bem? – Georg está sentado no sofá.

— Cadê todo mundo? – Cruzo os braços ao encostar na bancada da cozinha virada para a sala onde ele está.

— Foram para o hotel resolver algumas coisas antes do voo. Mas já devem estar voltando. Bill não te contou?

— Ah é verdade, tinha me esquecido.

Por um segundo eu fico olhando para o além,

— Aí. – Ele chama minha atenção. — Sinto muito pelo o que aconteceu com você ontem. Você está bem mesmo?

— Estou bem sim, e sem dores. – Solto uma risada. — Que horas é o voo?

— Não sei qual é o horário certinho, mas é somente a noite.

Acho que vou ter que enfrentar os acontecimentos que ocorreram naquele quarto. Tenho que arrumar as malas novamente.

— Acho que vou ter que arrumar minhas malas de novo.

— Quer uma ajuda?

— Ahn... tá, pode ser. – Fico um pouco confusa, mas uma ajuda nunca é demais.

— Oi gente! – Bill entra na sala gritando. — Ah! Oi Lya, você está bem?

— Vou ficar assim que vocês pararem de me perguntar. – Acho que acabei sendo um pouco grossa, mas é verdade, se eu quiser esquecer tudo isso primeiro as pessoas ao redor precisam para de tocar toda hora nesse assunto. — Desculpe, mas não quero mais tocar nesse assunto, mas não se preocupa eu vou ficar bem.

— Tudo bem então, se você quiser não vou mais tocar nesse assunto. – Bill sorri ao dizer.

— Eu também não Lya. – Georg diz sorrindo também. Isso me traz um conforto, acho que poderei me abrir mais com a banda, assim como Tom me disse, a banda é uma família.

— Obrigada gente. – Retribui-o sorrindo também.

— Vamos lá então? – Georg faz sinal para a escada.

— Onde vocês vão? – Bill pergunta todo curioso indo para a escada também.

— Fazer as malas. – Digo subindo as escadas. — De novo...

— Está preparada para sua nova vida em Los Angeles? – Bill diz empolgado enquanto Georg abre a porta do meu quarto, dando visão a bagunça que o Noah fez.

A Nossa Sintonia |Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora