— Papai! – Grito ao ver meu pai parado na porta do meu quarto. Levanto e corro para dar um abraço nele. Os abraços dele são os melhores e cheios de carinho.
— Oi, minha querida! – Ele me solta — Tenho uma coisa para você.
Ele pega uma caixa grande que estava do lado de fora. Não tenho ideia do que seja isso.
— O que é isso papai?
— Um presente. – Ele coloca a caixa na minha frente. — Abre querida.
Começo então a abrir a caixa, rasgo a embalagem de presente até expor a caixa que estava escondida, mas era diferente, ela tinha um formato diferente e também era de veludo.
— Abre!
Ao abrir a caixa, vejo que tem uma guitarra dentro. Ela era preta e com uma parte xadrez.
— Gostou querida?
— Amei papai, muito obrigada! – Com um abraço, eu o agradeço e pego a guitarra da caixa.
— Agora você é minha princesinha do rock!
Eu abro um sorriso, ele sempre me incentivou a tocar guitarra, e também eu quero muito fazer parte de uma banda, e é por isso que ele me chama de princesinha do rock.
— Por que você deu essa guitarra pra ela? – Ouço minha mãe e o meu pai discutindo na cozinha.
— Por que ela gosta, é errado agora? – Meu pai responde.
— Não poderia dar alguma coisa silenciosa? Agora eu vou ter que aguentar ela tocando essa guitarra o dia todo!
— Deixa a garota em paz.
— Deixa a garota em paz nada. Você fala isso, porque não vai ser você que vai ter que aguentar o barulho!
— A garota quer ser de uma banda, porque não pode ter uma guitarra?
— Você sabe muito bem que ela não vai entrar em banda nenhuma! Ela não tem talento para isso.
Ouvir meus pais brigando por minha causa me entristece, não gosto que eles briguem por minha causa. Até porque a culpa deles terem brigado sempre cai em mim e eu que sofro as consequências.
— Nossa filha é muito talentosa, você que não consegue ver isso!
— Você quis dizer sua filha né? Porque a minha trabalha e não vive nesse conto de fadas de querer ser rockeira!
— Você tá se escutando!? Ela é só uma criança! Claro que tem sonhos, e eu não vou impedi-la.
— Já passou da idade dela sonhar, ela tem que viver o mundo real.
— Não vou discutir com você! – A última coisa que meu pai disse antes de sair da cozinha.
— Ou você se livra daquela coisa, ou eu vou!! – Minha mãe se vira seguindo ele até sumir da vista, e ao se virar me encontra com os olhos cheios de lágrimas. — Tá chorando porque? Para de chorar e cresce. Tô cansada de você, a gente só briga por sua causa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Sintonia |Tom Kaulitz
FanfictionLyana sempre teve o sonho de entrar para uma gravadora, mas depois de muito tempo sem conseguir realizar esse sonho, aparece uma oportunidade para entrar em uma banda. Ela só não imaginava que seria uma das maiores bandas da Alemanha, na qual sua me...