Capítulo 7

65 11 3
                                    


Acordei toda ofegante por conta desse sonh... Quero dizer pesadelo. Pesadelo, é isso que foi. Tenho que me convencer disso.

Mas que sonho em... Não! Não posso pensar nisso, mas porque eu sonhei com ele?

Volto para a realidade quando ouço uma batida na porta. Quem poderia ser?

– Bom dia Lya! - Bill diz todo alegre entrando no quarto assim que abro a porta  Que cara é essa?

– Claro, pode entrar - Sussurro ironicamente – Bom dia Bill.

– E aí, que cara é essa?

– Nada e-eu só tive um sonho meio... - Pirragueio antes de terminar – Estranho...

– Como assim estranho? - Bill cruza os braços.

– Ué, um sonho estranho é um sonho estranho - Digo. Ele levanta a sobrancelha e sorri.

– Você teve um sonho erótico? - Eu arregalo os olhos com a pergunta dele.

– Que? N-não e-eu não tive um sonho erótico - Gaguejo.

– Só pela sua cara eu já vi que teve sim - Ele começa a rir.

– Não tive! - Digo firme.

– Foi com quem? Eu conheço?

– Chega Bill!

– Aah me fala por favor! - Ele implora.

– Não sonhei com ninguém, tá legal!?

– Tudo bem então - Ele faz sinal de rendição.

Alguém bate na porta. E eu vou atender.

– Se você não quer me dizer com quem teve esse sonho erótico...

Abro a porta e levo um susto ao ver Tom parado ali.

– Quem teve um sonho erótico? - Ele diz com malícia.

– Ninguém! - Digo firme.

– Que pijamão gata - Ele me olha de cima a baixo. Estou usando um pijama curto da Victoria Secrets que Samy me deu. Nem tinha me tocado que ainda estava com esse pijama.

– Isso é um show de horrores - Sussurro.

– O que? - Eles dizem ao mesmo tempo, me fazendo encara-los. Mas não consigo olhar para o Tom, por causa do sonho recente.

– O que vocês estão fazendo aqui? - Digo.

– Daqui a pouco a gente tem que tirar as fotos, lembra? - Bill diz.

A Nossa Sintonia |Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora