O que será que aconteceu para Samy me tratar daquele jeito? De qualquer forma, não foi nada legal ela ter dito aquilo.
Eram os meninos que tocaram a campainha, todos estavam arrumados como Samy pediu. Todos estavam bonitos, mas algo me chama no Kaulitz mais velho, ele parece mais bonito que o normal, mas não ia admitir isso para ele.
Meu coração continuava acelerado, não sei dizer qual sentimento está causando isso, meu corpo está um misto de sentimentos.
— Você está linda! - O kaulitz mais velho se aproxima a me ver parada — Está tudo bem?
— Está sim - Minto — Na verdade... não.
— O que ouve? - O tom de voz é de preocupação.
— Só vou te contar porque você é o único que sabe o que realmente aconteceu... - Ele concorda — Noah está aqui também - Digo, mas ele não entende de primeira.
— Noah? - Ele pensa por mais um segundo — Seu ex?
Concordo com a cabeça e ele fica sem acreditar.
— E o que ele está fazendo aqui? Cadê ele?
— EI! O que você pensa que vai fazer? - Eu agarro seu braço quando ele ameaça de sair.
Sinto um choque ao tocar em sua pele quente, pela reação dele percebo que também sentiu o mesmo, mas eu com certeza não admitiria isso em voz alta.
— Olha elaaa! - Bill se aproxima da gente gritando, isso faz que eu me afaste do Kaulitz mais velho — Lya você está linda!
— Está mais ou menos na verdade - Samy se intromete — Não me esforcei muito dessa vez.
Vejo que ela está me provocando, motivo? Faço a mínima ideia. Mas se ela quer continuar com isso, beleza então.
— Vamos? Mamãe está esperando na sala de jantar - Ela faz sinal para que eles a seguissem.
— Vamos? - Kaulitz me pergunta, mas fico receosa e ele percebe — Relaxa, vai ficar tudo bem.
Concordei e fomos para a sala de jantar. A mesa está posta com um lindo vaso com flores e estava com oito pratos sobre ela. Samy estava apresentando os meninos para sua mãe, olho ao redor e vejo Noah me encarando furioso, pois estou "acompanhada", só cheguei por último com o Kaulitz mais velho.
— Sejam bem-vindos - Clarke diz — Sentem-se, já vão servir o jantar.
Clarke se sentou na ponta da mesa, ela é a anfitriã, porém de um lado havia três pratos, do outro havia quatro. O importante era não se sentar ao lado do Noah.
Samy se sentou ao lado de sua mãe no lado da mesa onde havia quatro lugares, Georg se sentou ao seu lado, depois Bill e por último Gustav. Só restou o lado da mesa com três lugares. Noah se sentou ao lado de Clarke, assim como Samy fez, só sobrou à cadeira do meio e a última, que me dava uma cadeira de distância dele. Kaulitz estava esperando eu me sentar para se juntar a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Sintonia |Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarLyana sempre teve o sonho de entrar para uma gravadora, mas depois de muito tempo sem conseguir realizar esse sonho, aparece uma oportunidade para entrar em uma banda. Ela só não imaginava que seria uma das maiores bandas da Alemanha, na qual sua me...