— Você vai dormir é no chão! - Digo ao ver ele se deitando sobre minha cama.— Fala sério, olha o tamanho dessa sua cama - Ele fala indignado.
— Exatamente, MINHA cama - Digo dando destaque na palavra "minha".
Não acredito que Samy quis que eles dormissem aqui só pra ficar perto do Tom, e além de tudo fez um sorteio pra decidir quem vai dormir com quem. Péssima ideia, pois quem foi sorteado pra dormir com ela foi Georg, ou seja, Tom ficou no meu.
— Tá nervosinha é? - Ele me provoca.
— Não começa Kaulitz! - Digo me direcionando a minha escrivaninha.
— Você não queria que eu dormisse aqui né? - Ele pergunta.
— E quem quer? - Debocho. Começo a procurar meu caderno onde escrevo minhas músicas.
— Tem muitas garotas que querem - Ele diz com malícia.
— Cadê...? - Digo para mim mesma ignorando o comentário dele.
— O que você tá procurando aí? - Pergunta curioso.
— Meu caderno. - Respondo seca.
— Esse caderno? - Ele pergunta apontando para um caderno em cima da cama.
— Achei que tinha deixado na mesa - Digo pegando o caderno e folhando-o.
— O que tem aí? É seu diário? - Ele sorri.
— Curiosidade matou o gato sabia!
— Mas esse gato tá bem vivinho - Ele se refere a si mesmo. Eu reviro os olhos com esse comentário dele.
— É meu caderno de mús-... - Paro de falar ao ver meu celular tocando, vejo o nome na tela e era Will.
Pego meu celular e penso se devo atendê-lo ou não, faz um tempo que não falo com ele. O que será que ele quer e por que está me ligando?
— Não vai atender? - O Kaulitz me tira dos meus pensamentos.
Vou até o banheiro e fecho a porta para ficar mais reservado e evitar que Tom escute a minha conversa.
*Ligação on*
– Alô?
– Oii minha princesinha do rock!
Faz tempo em...– Pois é né, aconteceu alguma coisa?
– Tô precisando falar com você.
Tem como você vir aqui?– Falar sobre o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Sintonia |Tom Kaulitz
FanficLyana sempre teve o sonho de entrar para uma gravadora, mas depois de muito tempo sem conseguir realizar esse sonho, aparece uma oportunidade para entrar em uma banda. Ela só não imaginava que seria uma das maiores bandas da Alemanha, na qual sua me...