Se passou um mês e eu ainda estava muito pensativa sobre o folheto que Samy me deu, ou melhor a mãe dela me deu, será essa a resposta que eu estava esperando? Se sim, o que eu ainda estou fazendo aqui pensando sobre se devo ou não ir? Que besteira.– Vamos amor, não tenho o dia todo! - Grita Noah, meu namorado. A gente tá junto faz mais ou menos um ano, no começo a gente era feliz, pelo menos eu era, mas nesses últimos meses alguma coisa mudou e o Noah não é o mesmo que eu conheci.
– Para de ser grosso, vamos amiga, você não pode se atrasar! - Samy grita também, ela vive mais na minha casa no que na própria casa. Ela praticamente mora comigo.
Olho cada centímetro do meu quarto, pego minha guitarra e dou um último suspiro antes de sair.
– É agora ou nunca - Digo para mim mesma – Vamos lá, você vai conseguir, você vai conseguir, é hoje.
Seguro bem firme a minha guitarra e desço até a sala, Noah está com a cara fechada, e a Samy está olhando para o Noah com a cara de desprezo, ela nunca gosta muito dele, mas ultimamente isso também mudou, agora ela o odeia. Assim que ela percebe que estou ali, ela muda a expressão de seu rosto para um sorriso.
– Ebaa aí está você, vamos rápido amiga!
– Aah finalmente né, vamos de uma vez - Noah diz enquanto se levanta e vamos até o carro.
Noah entra no banco do motorista e liga o carro rapidamente, enquanto eu e Samy entramos no carro. Samy está no banco de trás e eu no bando do passageiro. E seguimos viagem, todos estamos em silêncio prestando atenção na estrada. Até que Noah quebra esse silêncio.
– Não sei o porquê você tem que fazer esse teste, é perca de tempo, você sabe que não vai entrar. Quer dizer não entrou até agora em uma banda, não vai ser hoje que vi entrar né! - Eu não ligo para essas palavras, eu sei que ele fala isso porque não gosta que eu toco guitarra, ou algo do tipo, mas por algum motivo eu aperto mais ainda a minha guitarra.
– Da pra você parar de ser tão bacaca! Ela é ótima tocando e cantando, com certeza vai entrar para essa banda, ela é ótima no que faz - Samy me defende.
– Ah tanto faz, só acho que ela deveria escolher outra coisa para ser - Diz Noah – Ser guitarrista, cantora ou sei lá o que de uma banda, fala sério, tem tanta coisa melhor.
– Noah... Por que você não vai se fuder? - Samy disse para ele – Você vai conseguir Lya, sei que vai - ela sussurra para mim e eu abro um sorriso, pelo menos ela acredita em mim.
Chegamos no lugar onde o folheto dizia, não se parece nada com uma gravadora, ou com o que eu imaginei, e também não tinha muitas pessoas ali.
– Esse é o lugar? - Diz Noah com cara de desprezo.
– Até que não é tão ruim - Samy olha pra mim, ultimamente ela tá gostando de ver as coisas de forma positiva, até quando não tem como ser positiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Sintonia |Tom Kaulitz
Hayran KurguLyana sempre teve o sonho de entrar para uma gravadora, mas depois de muito tempo sem conseguir realizar esse sonho, aparece uma oportunidade para entrar em uma banda. Ela só não imaginava que seria uma das maiores bandas da Alemanha, na qual sua me...