Capítulo 4

72 11 0
                                    

Cheguei em casa super exausta por conta do show, e olha que eu nem fiquei pulando e gritando como Samy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa super exausta por conta do show, e olha que eu nem fiquei pulando e gritando como Samy. Bom... Eu pulei e gritei depois que recebi a melhor notícia que eu poderia receber naquele momento. EU VOU PARTICIPAR DE UMA BANDAA!!

Quando abro a porta de casa vejo Noah me esperando no sofá. Ele sabia que ia acompanhar Samy no show, e que ia acabar tarde, mas fez questão de me esperar chegar. Tiro o meu tênis e vou em direção a ele.

– Oi amor - Dou um selinho nele – Achei que estaria dormindo essa hora.

– Estava te esperando... - Diz analisando a minha roupa – Que roupa é essa?

– Samy. E você sabe que nem adianta questionar ela - Digo

– Nem vou te falar nada - Revira os olhos. Dava para ver que ele não gostou muito, mas logo muda de assunto – Mas e aí, como foi? Samy gritou muito? - Ele também sabe como a Samy ama Tokio Hotel.

– E como viu - Solto uma risada – Tenho uma novidade para te contar - Digo animada. Tô doida pra contar pra ele que passei no teste.

– Que novidade?

– Só deixa eu tomar um banho primeiro - Tiro minha jaqueta e jogo sobre o sofá – Tirar esse aroma de show, sabe?

– Beleza, vai lá então - Ele dá uma risada.

Vou até meu quarto e pego o meu pijama que já deixei pronto antes de sair, e fui para o banheiro. Tomei um banho quente e relaxante, só não lavei meu cabelo porque estava muito tarde. Antes de colocar o pijama eu passei um hidratante no corpo todo, dormir bem cheirosa, ou outras coisas.

Noah nunca me tocou nesse quase um ano se relacionamento, é meu primeiro namorado, mas eu não sou sua primeira namorada, ele tem experiência. A gente da uns amassos mas nunca chegou no ato em si. Por conta de um trauma demorou alguns anos para eu superar e pensar sobre isso, e agora ele diz que quer esperar mais um pouco, que ainda não é hora. Mas quando é a hora pra ele, na lua de mel?

Saio do banheiro já com o pijama no corpo e vou até a cozinha que é conjunta a sala e vejo Noah com o rosto sério sentado no sofá com os braços sobre as pernas e segurando um pedaço de papel.

– Vamos assistir um filme, eu faço a pipoca - Digo mas ele não responde. Quase sempre a gente da uns amassos assistindo filme – Coloca um filme pra gente assistir - Ele continua calado e olhando para aquele papel. Que papel é esse? – Noah? - O chamo.

– O que é isso? - Ele fala super baixo, quase um surrurro.

– Não entendi o que você disse.

– O que é isso? - Ele diz irritado.

– Isso o que? - Pergunto confusa. Do que ele está falando?

– O QUE PORRA É ESSA?! - Ele grita comigo levantando do sofá e mostrando o papel – POR QUAL CARALHO TINHA UM PAPEL COM UM NÚMERO DE TELEFONE NO BOLSO DA SUA JAQUETA, ESCRITO... - Ele lê o papel – "VOCÊ ESTAVA MUITO GATA. ME LIGUE, ASSINADO TK".

A Nossa Sintonia |Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora