— Acorda! - Ouço uma voz grave — Acorda Lyana! - Acordo com um chacoalhão, aos abrir os olhos vejo que quem me acordou foi o Kaulitz — Finalmente!— Aí! O que você quer? - Sento na casa irritada, não gosto que me acordem.
— Sonhou comigo de novo? - A voz dele é maliciosa.
— Sonhei sim... - Ele da um sorriso de canto — Sonhei que te matava! - Digo e ele solta uma risada — O que você quer?
— Precisa descer lá embaixo - O sorriso dele se desfaz e eu o encaro confusa.
— Pra que? - Pergunto irritada.
— Tem uma mulher velha e uns caras mechendo nas coisas lá embaixo - Ele fala — O que é isso na sua testa?
Eu me levanto da cama e saio do quarto ignorando a última fala dele, não quero explicar o que aconteceu ontem quando voltei. Quando cheguei no meio da escada vi uns homens de uniforme mechendo na minha porta.
— Quero isso pronto ainda hoje! - Ouço uma voz feminina quando me viro em direção a cozinha, vejo a mãe de Samy.
— Sra. Griffin! - Salto os últimos degraus da escada, quase caí mas não ligo, corro para abraça-la.
— Oi minha querida! Senti saudades - Ela sorri ao me ver e retribui o meu abraço.
— O que está fazendo aqui? - Digo ao me afastar.
— Cheguei de viagem e quis dar uma passada aqui para as minhas meninas... E cadê a Samy? - Ela pergunta.
A Sra. Griffin é a mãe da Samy, mas ela me trata como se eu fosse sua filha também. Eu gosto do carinho que ela tem por mim, ela cuidou de mim por muito tempo. Quando minha mãe me rejeitava, era a Sra. Griffin que me recebia de braços abertos.
— Ahn... Não sei, acordei agora - Digo e realmente não sabia onde Samy estava.
— E quem é esse... - Ela pergunta apontando para o Kaulitz.
— Esse é o Kaulitz... Um colega de trabalho — Digo e ele fecha a cara e cruza os braços.
— Prazer! - Ele diz seco.
— Acho que já te vi em algum lugar... - Ela cruza os braços pensativa.
— Sra. Griffin... - Eu a chamo tirando a sua atenção do Kaulitz mais velho — Quem são? - Aponto para os homens mechendo na fechadura da porta.
— Samy disse que você queria trocar a fechadura, então eu contratei eles pra essa serviço - Ela fala.
— Pena que não vou ficar muito tempo... - Digo e ela não entendeu.
— Como assim querida?
— Eu vou me mudar pra Los Angeles - eu digo.
— Own minha querida! Então você conseguiu entrar para uma banda - Ela vem em minha direção com os braços abertos — Meus parabéns!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Sintonia |Tom Kaulitz
FanfictionLyana sempre teve o sonho de entrar para uma gravadora, mas depois de muito tempo sem conseguir realizar esse sonho, aparece uma oportunidade para entrar em uma banda. Ela só não imaginava que seria uma das maiores bandas da Alemanha, na qual sua me...