⚠️ Alerta Gatilho ⚠️A porta estava entreaberta, só dava para ver a escuridão dentro de casa. Não havia sinal de pessoas na casa, então pensei que estaria seguro e entrei. Ao entrar acendi a luz e pude ver a sala e cozinha, nada estava fora do normal, estava do mesmo jeito que Samy e eu deixamos antes de sair. Acho que só esquecemos de fechar a porta direito.
Fecho a porta atrás de mim e retiro meus calçados também, vou na cozinha procurar alguma coisa para comer.
Queria tanto ter comido aquele salmão, antes de ter vindo embora.
Não achei nada, então desisto, tomo somente um suco de laranja e vou para o meu quarto. A porta estava entreaberta também, ao abri-la totalmente pude ver uma bagunça. Meu quarto estava de cabeça pra baixo. Tive a certeza que alguém entrou aqui. Mas porque só bagunçou meu quarto? Havia fotos rasgadas, papéis para todo lado, minha cama estava bagunçada, as roupas que estavam nas malas também estavam espalhadas pelo quarto.
Me assusto ao ouvir a porta bater com força atrás de mim, ao me virar, vejo Noah encostado na parede.
— Olá amorzinho. – Sua voz é ameaçadora, e me causa medo.
— Noah... – Minha voz sai trêmula, e ele solta um sorriso. Só o fato de eu estar sozinha com ele, isso me apavora.
— Eu queria falar com você, mas não dava para conversar no meio do jantar né – Seu sorriso é diabólico.
— Eu não quero falar com você – Minha voz sai baixa.
— Me desculpe. – Ele diz mudando sua expressão facial. — Eu não queria que nada disso tivesse acontecido.
— Isso não muda o fat-.
— Eu te amo. – Ele me interrompe e me deixa em choque com essas palavras, pois em tanto tempo de relacionamento ele nunca tinha dito essa frase.
— O que? – Eu digo confusa.
— Eu te amo Lya. – Ele repete.
É incrível como uma frase que você esperava por muito tempo para ser dita, possa mudar seu sentimento rapidamente. Isso mexeu comigo, e ele percebe pois dá um sorriso. Olho em volta para a bagunça do meu quarto e me deparo com o livro É assim que acaba, e aí a minha ficha cai, ele está me manipulando assim como Ryle fez com Lilly.
— Não diz isso. – Falo olhando ainda para o livro. — Essa frase é preciosa demais para ser pronunciada por sua boca.
— Não diz isso amorzinho...
— Não me chame assim! – Eu o interrompi. — Eu não sou nada sua para me chamar assim.
— Mas eu realmente sinto muito.
— Sente muito pelo o que exatamente? – Debocho. — Por fazer essa bagunça no meu quarto? Por me prender pelo braço me deixando marcas por quase uma semana, ou pelo tempo perdido no nosso relacionamento que você foi um babaca comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Sintonia |Tom Kaulitz
FanfictionLyana sempre teve o sonho de entrar para uma gravadora, mas depois de muito tempo sem conseguir realizar esse sonho, aparece uma oportunidade para entrar em uma banda. Ela só não imaginava que seria uma das maiores bandas da Alemanha, na qual sua me...