Capítulo extra - Viagem na praia

1.5K 165 29
                                    

Camila e Lauren planejam uma viagem na praia, mas nem tudo sai como o esperado.  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá, depois de uns três anos, olha eu aqui novamente kk

Eu vi um tktk Camren (foi meu amorzinho que me mostrou) das duas com uma criança na praia e eu não pude me conter em escrever esse extra.

Todas as minhas escritas estão muito pesadas ultimamente então quis fazer algo leve e engraçado, eu me diverti muito escrevendo! Não tem nem 3 horas que eu tive a ideia e já estou postando kkk

Espero que vocês gostem! Desculpem os erros não teve beta :) 

~~~~~~~~~~~~~~~~

-Ok! Eu acho que agora peguei tudo. - Camila suspirou entrando dentro do carro pela sexta vez naquele dia. O aroma suave de couro novo ainda impregnava o ar, misturado com um traço doce de leite de bebê.

-Você tem certeza? Eu não importo de voltar pela sétima vez para pegar um ursinho de pelúcia. - Lauren disse enquanto a olhava, seu rosto estava um sorriso brincalhão.

-Você sabe o quando Oliver fica sentimental sem seu ursinho. - Camila retrucou, colocando o precioso brinquedo perto do bebê que repousava seguro e protegido em sua cadeirinha de transporte. Ao ouvir seu nome, Oliver pareceu entender a conversa, e o menino, com seus olhos cor esmeralda cheios de vida, brilhou em um sorriso, acenando freneticamente os bracinhos em direção à sua mamãe. Já Olivia, tinha sucumbido ao sono desde a primeira tentativa de partida, aninhada em sua própria cadeirinha.

Os gêmeos estavam com mais de um ano, fortes e saudáveis, extremamente amáveis, dois parzinhos de olhos verdes que encantavam todos em sua volta. Já havia uma semana que Camila e Lauren decidiram proporcionar à família um merecido dia de folga na praia. Afinal, o cuidado com o bando e os dois pequenos era exaustivo, e uma pausa era mais do que necessária.

-Pela última vez, lá vamos nós! - Lauren exclamou com determinação e acelerou o carro. Mas, não haviam alcançado a primeira curva quando o grito de Camila ressoou pelo espaço confinado.

-Lolo! Espere! - Em resposta, Lauren freou o veículo abruptamente, estacionando-o no acostamento, enquanto o coração lhe batia forte no peito.

-O que foi dessa vez? - ela disse exasperada.

-Você esqueceu o meu beijo de boa sorte. - Camila disse se inclinando em sua direção no carro, quase subindo em seu colo, capturando os seus lábios em um beijo caloroso e cheio de promessas.

-Agora podemos ir. - Disse Camila, enquanto colocava seu cinto de segurança. -Com o meu beijo de boa sorte, não tem como não ser uma viajem tranquila. - Camila estava confiante, à medida que partiam, podiam observar a manada de lobos correndo paralelamente ao carro pelas florestas espessas e verdejantes. O bando estava desejando boa sorte.

~~

Não foi uma viajem tranquila.

Após meia hora de trajeto de carro, os gêmeos acordaram, chorando desesperadamente por sentirem falta do colo de suas mamães, era primeira vez que eles saiam tanto tempo de casa. Camila teve que pular para o banco de trás para tentar acalmá-los. Horas se passaram com choros incessantes, duas fraldas trocadas, um incidente de vômito no carro e uma sensação de desespero, até que finalmente chegaram à casa que elas tinham alugado pela internet.

Lauren encarava desacreditada a Casa que estava na sua frente, era completamente diferente do anúncio, parecia ter saído de um filme de terror antigo, e ela mal podia acreditar que uma estrutura tão precária pudesse se manter em pé.

Sangue e ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora