9.Paraíso

16.4K 1.1K 454
                                    

FELIZ ANO NOVO SEUS LINDO!!

Eu sei que demorei, afinal não posto um capítulo desde o ano passado! ( Piadinha bosta)

Como foi a virada de vocês? A minha foi com bastante pinga! Eu demorei porque desde o Natal é so cachaça. Kkkkk

Espero que esse ano seja muitooo bom e top. Porque 2017 foi uma bosta.

Aqui está mais um capítulo, tem pessoas que não gostam de ler putaria, então eu sugiro que pulem para o final, porque tem uma coisa muito importante nele.

No meio do capítulo também tem uma coisa bem peculiar rs rs.

Pra quem gosta de putaria, façam bom proveito!

Eu sugiro Often do the weekend.

Baby I can make your pussy rain.

E comentem!!!

P.s.: perdoem os erros porque eu escrevi pelo celular.

(...)

Lauren Jauregui's point of view.

Eu tentava controlar minha respiração enquanto subia os degraus da escada. Camila estava apoiada em mim com os olhos fechados, seu corpo exalava um perfume que era viciante, como uma cocaína. Eu precisava me controlar, mas com cada respiração que e dava meu corpo se contraia em espasmos. A todo minuto eu lutava contra a incontrolável vontade de abrir a suas pernas e começar a foder até que eu perdesse os sentidos.

Mas isso era mais sobre ela do que eu. Camila era virgem, eu precisava me lembra disso. E isso me deixava feliz. Essa contestação fazia meu corpo pulsava em alegria, era seria minha, somente minha. Meu lado agressivo dava sinais de vida com a mínima ideia de ela pertencer a outro alguém.

Assim que eu passei pela porta do quarto, Camila começou a se remexer em meu colo, demonstrando que estava ficando excitada novamente.

Com uma calma que contrariava a forma que eu estava sentindo, eu a coloquei deitada em cima da cama. Camila possuía seus olhos bem abertos, um azul cintilante exalava deles. Quando fui me afastar para observa-la Camila se agarrou em mim, passando suas pernas por minha cintura, pressionando seu corpo junto ao meu.

-Não se afaste- ela disse com sua voz rouca de excitação. Ela já começava a se esfregar em mim.

Dei um profundo suspiro me controlando.

Ignorando o seu pedido eu a empurrei, com força, para conseguir fazer ela se desgrudar de mim. Seu corpo ficou pressionado contra a cama. Minhas mãos foram para o seu pescoço, a fazendo ficar parada.

Com uma agilidade desconhecida por mim tirei meu vestido, o rasgando, fazendo com que os pedaços de panos caíssem em nossa volta.

-Eu deveria ter te comido antes.- disse sussurrando. Aproximei minha boca de seu ouvido, dando uma lambida no lugar, fazendo Camila se contorcer.- Bem forte e rápido, do jeito que a sua boceta implora para ser comida.- Camila agora choramingava. Ela tentou fechar as pernas a fim de se aliviar, mas rapidamente eu levei minha mão vaga para o local, impedindo que ela fechasse.- Mas não se preocupe Camz.-

Dei uma pausa enquanto distribuía beijos molhados por todo o seu pescoço. -Eu vou te comer todinha.-

-Por favor, Lauren.- Camila implorava enquanto se contorcia tentando fechar as suas pernas. -Me fode, me ame, me faça ser sua.-

Senti meu corpo entrar em combustão, rapidamente juntei minha boca com a dela, em um beijo voraz e necessitado. Com força eu abri as suas pernas, fazendo com que eu me encaixasse no meio. Com brutalidade nossas intimidades se tocaram, nos fazendo gemer.

Sangue e ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora