20.Para sempre

5.2K 410 94
                                    

Olá, tudo bem?
eu decidi voltar com um capítulo extra na história dessa duas lobinhas.

Essa história tomou percussão muito maior do que eu ja imaginei todos os dias chegam notificações de pessoas gostando dessa obra
Eu fico tão feliz!

Eu decidi começar uma nova história, e baseada na série Hannibal então se alguem tiver interesse eu já publiquei um prólogo, vou deixar o link depois do capítulo!

E eu queria agradecer a pessoa mais importante da minha vida, minha namoradinha, obrigada por alegrar meus dias! Eu amo você mais do que a Lauren ama a Camila essa fanfic <3

Espero que vocês gostem!

~~~~~
Irlanda, 06 de julho de 2050.

Era verão, as árvores dançavam sobre o brilho do sol escaldante que iluminava o jardim repleto de flores coloridas. No meio uma fonte de água refrescava o local, no meio delas vários peixinhos nadavam tentando fugir das três crianças que brincavam de jogar água uma na outra.

Lauren se sentia feliz ali, seu coração era pleno e repleto de felicidade, já com seus 78 anos ela não poderia pedir uma velhice melhor. Lauren observava seus netos divertindo, futuros alfas e ômegas que levariam a alcatéia adiante se perpetuando durante os anos.

-Hey! Não afogue o seu irmão.- Camila se aproximou de Lauren entrelaçando as suas mãos. Tanto tempo havia se passado é seu coração ainda dispara quando sentia Camila perto de si.

-Oliver e Olivia já estão terminando de organizar tudo.- Camila disse sorrindo. Hoje era o aniversário de 44 anos dos gêmeos. Olivia se consagrou alfa do bando, quando ela tinha 17 anos começou a namorar com Dinah, filha da Ally, e Oliver eventualmente começou a se envolver com Eliot, filho do Louis. Lauren quase morreu de ciúmes na época, seus bebês se envolvendo com outras pessoas, era uma coisa horrível na concepção dela. Mas após um tempo percebendo o quanto eles estavam felizes ela mudou de ideia, o sorriso no rosto de sua família era a coisa mais importante do mundo para ela.

Com 27 anos seus filhos se casaram, foi um casamento unificado, uma cerimônia tranquila no meio da floresta, Camila morreu de chorar vendo seus bebês começando uma nova família, Lauren tentou se fazer de forte mas deixou algumas lágrimas caírem. Foi um momento memorável. Mas a alfa nao conseguiu se controlar quando os seus netos nasceram, foi uma emoção sem tamanho em cada uma das vezes, o primeira a nascer foi ... , uma alfa com personalidade forte, logo depois nasceu seu irmão ... um omega com grande coração, filhos de Olivia, ela não podia ficar mais feliz. Oliver teve uma pequena omega com olhos verdes encantadores. E todas as três crianças faziam o coração de Lauren se derreter.

-Outro aniversário dos nossos filhos.- Camila disse sorrindo, seu rosto enrugado não a deixava menos bonita.- acho que a gente está ficando velhas.- ela gracejou.

-Parece que foi ontem que a gente comemorou o aniversário de 5 anos deles.- Lauren respondeu.

-Aquele da guerra? Eu fico pensando como os dois são gêmeos mas mesmo assim tem personalidades tão diferentes.- isso se perpetuou durante os anos, eles sempre ficavam juntos mas com comportamentos completamente diferentes.

-Foi um bom aniversário, foi um dia tão bom.- Lauren se perdeu em lembranças.

Flash Back on

-Vamos, senhora Jauregui, a alcatéia está nos esperando.- Lauren disse caminhando com sua esposa para fora do quarto.

Já era possível escutar os barulhos animados da alcatéia, eles gritando em euforia, as crianças correndo enquanto brincavam. Camila e Lauren realmente tinham dedicado na decoração da festa.

As árvores do jardim estavam decoradas com balões coloridos, em um canto estava um cenário de paintball cheio de divisões e lugares para se esconder. No centro estava a mesa com o bolo, na decoração existia arco íris em todos os lugares. O bolo era um canhão pintado de vermelho, azul, amarelo e rosa.

-Uau, vocês realmente capricharam na festa.- Normani disse quando Lauren e Camila se aproximou dela.- Parece uma parada LGBT agressiva. Gostei.

-Nunca é fácil agradar esses dois.- Lauren suspirou. -Mas eu acho que a gente conseguiu.- A atenção foi voltada para os menino que corriam e brincavam, os olhos deles brilhavam de emoção e felicidade pela festa.

-Mamães! Mamães!- uma vozinha doce veio em nossa direção pulando de felicidade.- esse é o melhor dia minha vida!.- Oliver pulou no colo de Lauren enquanto gritava de euforia.- tem cores por todo lado!

Lauren balançou o pequeno ômega que ria, Camila sentiu seu coração se apertar de felicidade, ela amava sua família mais que tudo no mundo, ela morreria para protegê-los.

-Eu vou te matar! Você vai ficar todo sujo porque eu vou atirar MUITO em você.- Era possível ouvir os gritos animados de Olivia. Por um momento Lauren se questionou se era adequado ter colocado uma arma de tinta na mão dela.

A pequena alfa de olhos verdes saiu correndo da arena enquanto mirava em suas mães. E logo em seguidas as duas estavam cheias de tintas, mas o coração estava feliz.

A pequena Olivia entregou a arma de brinquedo para suas mães, então um frenesi começou. Alfas ômegas e betas brincando feliz como nunca estiveram antes. Toda a turbulência que o bando sofreu só era uma memória do passado.

-Lauren está perdendo para crianças.- disse Camila para Normani! As duas estavam suja de tinta. - Eu aposto que ela vai se irritar.-

-Eu acho que não.- mas assim que normani respondeu Lauren gritou do outro lado do jardim.

-Eu vou pegar vocês!- ela rosnou de brincadeira se transformando logo em seguida.

O grande lobo preto começou a correr atrás das crianças que riam e gargalhavam e poucos segundos depois todos do bando se juntaram a brincadeira. Correr em forma de lobo era muito melhor, todos os sentidos ficavam apurados até mesmo a diversão e a felicidade era igual uma onda enorme te envolvendo. A loba branca e a Loba preta se destacavam, quanto seus olhares se cruzaram era como se o tempo parasse e o universo se explodia em deleite pelo simples contestamento que uma amava a outra.

Lauren e Camila não poderiam estar mais feliz! O amor delas era sentidos por todos e seria lembrado por gerações. Era como um elo puro e inquebrável que iria se perpetuar para sempre, até mesmo depois que seus corações deixarem de bater.

~~~~~

Eu sempre sinto saudades dessa história, ela sempre vai ser uma coisa extremamente memorável e bonita :')

O link da história (ela se encotra no meu perfil): https://www.wattpad.com/myworks/222064926-cannibal

Pfvr dêem uma chance :)

Sangue e ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora