16.Saturno

10K 965 880
                                    

OLÁ :)

Voltei rápido dessa vez :)

Espero que gostem do capítulo, eu achei ele bem intenso.

E pela amor de Deus escutem a musica Saturn do Sleeping at last enquanto estão lendo.

E muitoo importante que vocês escutem. Vai ser a música que a Camila vai cantar.

Coloquem play após o Flash Back

https://youtu.be/dzNvk80XY9s

Camila Cabello's Point of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Camila Cabello's Point of View

Flash Back On

Um ano antes.

Toda quarta feira era o dia do filme. Dinah, Lauren, Ally, Normani e eu tínhamos criados para que nossa amizade não se desgastasse. Eu tinha começado  trabalhar na loja de doces, Dinah tinha arrumado um emprego como garçonete, Lauren como mecânica, Normani como dançarina, Ally dava aula de música na escola da comunidade. E por muita vezes não tínhamos tempo para conversar. Então, o dia do filme foi criado para que pelo menos uma vez por semana nossa amizade seja reforçada.

E no meio de um filme Lauren e eu entramos em uma discussão sobre sermos irrelevantes ou não. Ela defende que nossa vida tem um propósito, e eu acredito que somos apenas guiados pelo acaso.

-O universo é muito grande e ainda existimos nele, então deve ter alguma razão. - Lauren me encarou.

-O universo é infinito. E em escala cósmica os seres humanos nem existem. Então, eventualmente somos irrelevantes. Não existe razão.-  rebati enquanto a encarava.

-Claro que não, Camz. Todo esse universo foi feito para ser apreciado.- Ela fez uma pausa enquanto fazia um carinho em meu rosto.- O universo foi feito para ser visto pelos seus olhos.-  a forma como ela disse a última frase fez meu coração disparar. As palavras foram ditas em um intensidade que me fazia querer registrar o momento, colocar aquilo em um papel, para que eu pudesse me lembrar para sempre.

-Essa conversa não faz o menor sentido.- Dinah nos interrompeu.- Estamos no meio de um filme, porque vocês não fazem um favor e calem a boca?- Sempre meiga como um coice de mula.

-Esse filme que não faz o menor sentido.- Lauren disse, deixando a discussão de lado e enchendo sua mão de pipoca amanteigada.-Nenhum ser humano consegue dirigir um carro assim, é impossível.-

Estávamos nós cinco deitadas em cima de um colchão no chão da minha sala, enquanto um filme sobre velocidade e carros passava na televisão. Por mim estaríamos vendo pela terceira vez “Orgulho e preconceito”. Mas, infelizmente era a vez de Dinah escolher um filme.

-Cala a boca, Palmito. Olha essas explosões, veja esse gráfico, a ação e a aventura.- Dinah respondeu enquanto se acomodava melhor ao lado de Ally, que estava quase dormindo enquanto olhava o filme.

Sangue e ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora