13.Desespero

10.2K 994 887
                                    

OLÁ! voltei rápido dessa vez!

Está tudo bem com vocês?

Coloquem todos os coletes possíveis antes de ler esse capítulo. Eu diria que é o capítulo mais importante da história, e vamos ver se vocês acertaram nas teorias.

Tudo que não for exclarecido nesse vai ser no próximo.

(...)

Lauren Jauregui's Point Of View.

Dor. Era tudo que me dominava. Minha cabeça doía de uma forma assombrosa. Eu sentia gotas escorrendo pela minha pele. Provavelmente era sangue, o meu sangue. Correntes prendiam as minhas mãos impossibilitando que eu as movesse.

-Acorde.- Uma voz soou perto de mim.- Sua companhia acabou de chegar.- a pessoa dava vários tapas fortes em meu rosto, me jogando de um lado para o outro, me forçando a recobrar meus sentidos.

Companhia? Pelo amor de Deus, que não seja ela. Ignorando a dor forcei meus olhos a se abrirem. A claridade se fez presente me fazendo lacrimejar em agonia. Dois olhos vermelhos. Isso foi a primeira coisa que eu enxerguei. Olhos vermelhos acompanhados de um sorriso satisfeito.

-Boa noite, dorminhoca.- Ele me cumprimentou.- Você não sabe quanto tempo eu esperei por esse momento.- Sua voz era alegre, o sorriso nunca saia de seu rosto.-

Um barulho estrondoso foi produzido quando a enorme porta de ferro foi aberta, fazendo com que chamasse minha atenção. E o que passou por ela fez meu coração cair em agonia e desespero.

Camila estava sendo carregada seus cabelos balançavam com os movimentos bruscos. Um fio de sangue escorria pela sua testa, provavelmente foi ocasionado por alguma pancada.

-O que você fez com ela?- Minha voz soou desesperada.-Eu vou matar você! Se você encostar um dedo nela, eu vou matar você.- meu corpo tremia, os espasmos para a transformação já estavam em um nível elevado. Camila foi depositada no chão e acorrentada como eu.

-Se eu fosse você controlaria melhor esses espasmos. Está vendo essas correntes em volta do seu pescoço? Se você se transformar vai morrer sufocada.- Ele se aproximou de mim, passando a mão pelo o meu rosto.- Então melhor você se comportar, porque eu posso fazer o que eu quiser com Camila.- ele deu um sorriso sádico. No qual eu jurei para mim mesma arrancar do seu rosto.

-Hey! Isso não estava no acordo, Kyle.Você disse que não iria machucar a Mila.- Ela protestou.

Kyle. O nome dele era Kyle.

-O acordo segue as minhas vontades.- Ele rosnou.- Agora vai chamar a minha irmã, antes que eu dou uma surra em você também.-

Ela o olhou assustada enquanto dava dois passos para trás, mas antes que ela saísse da sala eu chamei sua atenção.

-Como voce consegue? Trair uma pessoa que te ama?- perguntei com veneno na voz.- Você era uma das pessoas mais importantes para a Camila. Então como você consegue trair sua melhor amiga, Dinah?-

A loira parou por alguns segundos e eu pude ver uma pequena tristeza em seu olhar. -Você não entenderia.- ela sussurrou.

-Realmente eu não consigo entender que tipo de pessoa faria uma coisa assim.- Disse. Dinah hesitou enquanto olhava para a porta.

-Quanto drama.- Kyle protestou.-Sua boca deveria ficar calada.- Sua mão veio de encontro com o meu rosto, me dando um tapa forte o suficiente para que o meu rosto de virasse para trás.

Meu rosto latejar um pouco mais com o impacto. Quando eu olhei de novo para a porta, Dinah não estava mais lá.

-Já que agora estamos sozinhos, que tal acordamos a nossa próxima convidada?- ela se afastou de mim, indo em direção a Camila.

Sangue e ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora