Olá, tudo bem com vocês?
Voltei com um capítulo lindo e bem gostosinho como tinha prometido.
Espero que vocês gostem!!
Comentem :)
Uma coisinha so para ajudar na imaginação ;)
(...)
Dinah Jane's point of view.
Estava deitada na minha confortável cama, com uma vasilha de pipoca no colo e uma garrafa de Coca do meu lado. Preparada para maratonar a terceira temporadas de Penny Dreadfull, e quem sabe virar a noite vendo The handmaid's tale. Mas, o meu telefone começou a tocar, berrando desesperado.
E só com um telefonema, todos os meus planos foram para o ralo.
Tia sinu me ligou, ela gritava no telefone falando que a Camila tinha entrado no cio, e estava sem suspensórios e que a gente tinha que chegar lá é impedir que a Lauren a fodesse igual um cachorro.
Era tudo muito simples, só tinha um pequeno probleminha. Lauren é a Alfa, sua palavra é a lei, se ela me mandasse ir embora meu corpo obedecia sem questionar. Mas eu era a cavalaria, então cheguei o mais rápido possível.
Camila estava trancada no banheiro, mas eu sabia que não era por muito tempo. Ela deveria estar subindo pelas paredes, ou quem sabe roçando na pia, e sofrendo sentindo o tentador cheiro que Lauren emanava.
E esse era outro problema. Assim que eu entrasse na casa o cheiro de Camila me envolveria e eu ficaria descontrolada, mas provávelmente Lauren vai me mandar sair, ou vai me dar uma surra.
Misericórdia.
-Então, o plano é o seguinte: Você entra lá e dá o suspensório para a Camila, eu seguro a Lauren o máximo que eu puder. Depois a gente vai embora, e eu volto para as minhas séries. -Disse encarando a porta branca, da entrada da casa. Isso não poderia dar errado, certo?
Sinu balançou a cabeça freneticamente, dava para ver que ela estava nervosa, pois suas mãos tremiam. Ela levantou as mãos ajustando os óculos que usava.
-Ok,quando eu contar no três.- disse dando uma profunda respirada.- Um...Dois...- Mas não foi preciso contar o resto, Sinu entrou gritando como se fosse o Rambo, se o Rambo fosse mulher e usasse óculos.
-EU ESCUTEI A PORRA DO TRINCO SE ABRIR.- Ela gritava desesperada, enquanto corria em direção ao banheiro.
Acompanhei o grito enquanto me lançava para dentro da sala, prendendo a respiração e correndo em direção a Lauren.
Seus olhos vermelhos ficaram surpresos quando eu me choquei com o seu corpo, a prensando contra a parede mais próxima. Mas seu rosto assustado não durou muito, logo ela estava me empurrando de volta com uma força absurda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Chocolate
Werewolf[CONCLUÍDA.] Camila aprecia a mudança, a dor doce e poderosa que a transforma de garota à lobo. Com dezoito anos, ela é bonita e forte, e deseja uma vida normal. Mas o que é normal para uma loba que precisa a todo custo esconder a sua identidade do...