2.Cerimônia

13K 1.3K 634
                                    

Heeey :) com vão?

A imagem da mídia e de suma importância

Espero que gostem do capítulo!

P.S.: Estão vendo essa capa maravilhosaaaa? foi a @psychopotatoo  quem fez! Obrigadaaa <3

~~~~~~~~~~


Quatro alfas foram eliminados antes que Camila pudesse ao menos piscar duas vezes.

Cuspidos do redemoinho de pelos, eles tropeçaram para fora do círculo com as costelas sangrentas. Um arrastava uma perna danificada. Outro saiu correndo com o rabo entre as pernas para a floresta.

O objetivo era ferir e não ser tocado. Mandíbulas estrelaram, patas dançaram. corpos foram mutilados.

Harry e Dinah, dois de seus melhores amigos, tentaram o máximo se colocar longe da briga, agora Lauren estava bem no meio dela.

Shawn era um dos principais oponentes, ele era forte e rápido. O lobo castanho simulou um ataque em um, então desviou e afundou seus dentes na garganta de outro. Lauren pegou o primeiro de surpresa quando ele desviou do ataque falso de Shawn, e rasgou um buraco em seu ombro; então Lauren virou suas presas para um lobo cinza, que se retraiu rapidamente.

Lauren e o lobo cinza se circularam cautelosamente, seus pelos eriçados e seus dentes expostos. O lobo preto possuía seus lábios enrugados em puro ódio; seus músculos tremiam com o estresse da restrição. Lauren atacou, errou, cambaleou, e estava de volta nas quatro patas antes que os dentes do Cinza atingissem ela.

Eles se separaram, viraram, pegaram velocidade; saltaram e se encontraram suspensos no ar. Lauren bateu no lobo cinza, o fazendo cair no chão.

Agora uma mordida rápida e o cinza estará fora, Camila pensou, enquanto sorria, sua boca aberta exibindo os dentes.

Mas o lobo cinza partiu para a garganta de Lauren.

Lauren deu um solavanco. Ela perdeu a estabilidade, e o riso deixou os olhos de Camila. O Cinza tentou livrar-se enquanto Lauren estava com a guarda baixa, mas Lauren encontrou a barriga do Lobo cinza debaixo do seu queixo. Ela enterrou seus dentes no estômago dele.

O Lobo cinza gritou. E com aquele cheiro de sangue Lauren enlouqueceu. Ela rasgou, rasgou e rasgou, enquanto o cinza berrava.

Camila cambaleou em choque quando as tripas do lobo se espalharam no chão. Ela olhou em redor por algum lobo que fizesse Lauren parar, mas todos que formavam o círculos estavam rosnando e pulando, encorajando Lauren a continuar.

E quando ela terminou só havia um corpo humano, jogado no chão, morto.

Agora só havia dois lobos restantes, Lauren e Shawn.

Shawn se virou para Lauren, que possuía sangue escorrendo pelo queixo, molhando seu pelo negro, com os dentes expostos.

Ele não iria ceder. Ninguém pensava que ele cederia. Haveria outra morte antes que a noite terminasse.

Eles foram de encontro um com o outro, o lobo negro contra o lobo castanho, ambos poderosos e raivosos, tentando atacar e morder o máximo que podiam, os ferimentos abrindo em suas peles. Camila encarava em puro choque, que tipo de pessoas matavam seus amigos? que tipo de pessoas convidavam estranhos para assistir um ritual de morte?

O fim veio repentinamente, bem quando ela achou que a luta continuaria eternamente.

Lauren agarrou firmemente um punhado de pelos grossos de Shawn e saltou por suas costas, a cabeça de Shawn se virou de modo impossível. Camila escutou um estalo, os olhos de Shawn se projetaram.

Sangue e ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora