5.E o verde encontrou com o castanho

12.9K 1.2K 568
                                    

Oi meninas, tudo bom? Hoje eu voltei aqui com um capítulo novinhoo e beem fofo.

Deixa eu perguntar um negocio, vocês preferem que as cenas sejam mais em forma de lobo, ou humanas mesmo?

E querem que eu explore mais os personagens secundários, ou foque mais somente nelas?

Espero que aproveitem!

Comentem porra, adoro ler comentários hahah

E coloquem a música Perfect do Ed Sheeran quando eu mandar. É para dar um clima hahah

https://www.youtube.com/watch?v=4WdXVgsCyJU

Desculpem qualquer erro.

(....)

Irlanda, 15 de maio de 2012.

Camila Cabello's Point of view.

"A estudante de jornalismo Claire Redfield (20 anos), foi encontrada morta neste domingo, seu corpo estava completamente mutilado, seus membros foram encontrados em diferentes lugares. Pela brutalidade da morte, o principal indício é ataque de algum animal, com base no formato da mordida e as pegadas deixadas, a perícia suspeita que foi de algum lobo."

A televisão foi desligada repentinamente, Lauren estava no canto da sala, suas mãos tremiam. O controle que se encontrava em sua mão estava quase quebrando pela força que ela exercendo sobre ele. Dava para sentir a raiva emanando do seu corpo.

Lauren deu um soco na parede, que se rachou, fazendo a casa toda tremer.

Eu estava sentada na cadeira com a cabeça abaixada, estava perdida. Tudo que aconteceu muito rápido, eu acordei coberta de sangue, e logo em seguida tudo que eu fiz foi arrumar a bagunça. Troquei os lençóis, limpei as pegadas, deixando o quarto brilhante de novo.

-Eu vou matar o filho da puta que fez isso.- Lauren disse entre os dentes. Ela estava tremendo tanto que por um toque seu lobo sairia.

-Lauren... eu...- comecei a dizer bem baixo, quase em um sussurro. Mas ela me interrompeu.

-Eu vou pegar esse desgraçado que colocou o bando em perigo.- Antes que eu pudesse terminar a fala; Lauren saiu pela porta, já transformada em um borrão preto.

Logo em seguida vários uivos foram ouvidos, uivos que me faziam tremer. Era o chamado da alfa, ela estava convocando todos.

Mas, onde eu estava com a cabeça? Lauren não poderia saber o que aconteceu, ela iria me banir, e todos sabem muito bem que um lobo solitário nunca sobrevive por muito tempo.

E ainda tem a minha mãe, o que ela pensaria? E Dinah? Ally? Normani? Céus eu não poderia viver sem elas.

Senti meu coração se apertar, enquanto lágrimas começaram a cair do meu rosto.

E eu não me lembro, céus eu queria me lembrar. Mas isso não vai voltar a acontecer, isso não pode voltar a acontecer.

Outro uivo foi ouvido.

Me levantei indo em direção a convocação, todos iriam desconfiar se eu não aparecesse. Preciso deixar o que aconteceu hoje cedo longe dos meus pensamentos.

[...]

A matilha era compostas por 15 lobos, mas somente 10 eram realmente ativos. Os outros eram velhos ou jovens demais para lutar. O lugar de encontro era sempre dentro de uma clareira, que não ficava muito longe da casa principal.

O lobo negro possuía a postura raivosa, Lauren estava com todos os seus pelos eriçados, o que a fazia parecer bem maior do que já era, seu rabo chicoteava de um lado para outro em um claro sinal de inquietação.

Sangue e ChocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora