Heeeey, tudo bem?
P.s.: queria falar que quem responde meus "tudo bem" tem um lugar no meu coração.
Eu perdi uma aposta, então tive que voltar bem rápido dessa vez.
Não deu nem pra sentir falta 😛
Enjoy
(...)
Camila Cabello's Point Of View
Estava sentada na sofá da sala tomando uma xícara de café, quando Lauren chegou. De longe eu podia escutar seus passos e sentir seu cheiro. Ela passou pela porta, parecia perturbada, os olhos verdes estavam vagos, sua pele branca estava manchada de terra e grandes círculos pretos estavam em volta dos seus olhos. Ela parecia aflita.
-Camz, eu estava voltando quando me avisaram que acharam outro corpo, totalmente desfigurado.- Lauren falou existia raiva em sua voz.- Esse filho da puta atacou de novo.
Sentir um nó se formar em minha garganta, enquanto as lágrimas voltaram a escorrer pelos meus olhos. Eu me abracei enquando me encolhia no sofá.
-Hey, não fique assim, querida.- Lauren se aproximou, passando suas mãos suavemente pelo meu rosto, limpando minhas lágrimas.- Vamos conseguir pegar o assassino.-
-Fui eu.- disse com a voz baixa.- Desde a primeira morte. Eu matei a menina no beco, eu matei o garoto de hoje. E mesmo que indiretamente eu matei Joseph.-
-O que você está falando, Camila? Não é hora para brincadeiras.- Lauren estava incrédula.
-Suba no quarto lá em cima, você vai ver que não é uma brincadeira.- disse quase inaudível, pela forma que eu chorava.
Ainda incrédula Lauren se afastou de mim, se recusando a aceitar, ela lutava consigo mesmo, tentada a subir e ver com seus próprios olhos, mas com medo do que poderia encontrar lá.
Após um tempo Lauren se sentou na ponta do sofá, o mais longe que podia de mim. E com isso eu me senti quebrar um pouquinho mais.
-Eu vou dormir e quando acordo estou coberta de sangue com algum membro humano do meu lado.- disse passando a mãos pelo o meu rosto, entrando controlar as lágrimas.- Eu não sei o que fazer, por favor, me ajude.-
-Pode não ser você.- ela disse relutante.- Alguém pode ter armado.-
-Quando eu tinha sete anos eu tive inúmeras crises de sonambulismo. Minha mãe me pegou do lado de fora da casa várias vezes. Mas com o tempo as crises pararam, bem, pelo menos eu pensei que tinham. - Eu dei um suspiro.- E tudo está pior.-
-Se foi você mesmo, porque você não me contou antes?- Lauren disse seca.
-Eu estava com medo, não podia perder minha família.- Dei uma pausa.- Eu não aguentaria perder você.-
Lauren estavam com as mãos juntas apoiadas no joelho, ela tremia um pouco. Seus olhos verdes encarava a parede pareciam desfocados, ela estava pensando o que ia fazer comigo.
Ela estava se matando para chegar em uma conclusão.
-Você pode me mandar embora. Me dar a punição necessária, me expôr para o conselho. Eu não vou culpar você, por fazer sua obrigação.- Disse olhando para baixo.
-Quem sabe?- Lauren perguntou ainda olhando para a parede.- Dos surtos de agora e do sonambulismo quando criança?-
Oh, ela estava tentando juntar provas. Me senti encolher, meu coração doía.
-De quando eu era criança somente minha mãe e Dinah.- Dei uma pausa.- O de agora só você sabe. E mais ninguém.-
Vários segundos se passaram, e eu ainda estava encolhida no sofá chorando e Lauren estava pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Chocolate
Loup-garou[CONCLUÍDA.] Camila aprecia a mudança, a dor doce e poderosa que a transforma de garota à lobo. Com dezoito anos, ela é bonita e forte, e deseja uma vida normal. Mas o que é normal para uma loba que precisa a todo custo esconder a sua identidade do...