Heeeey, voltei :)
Como vocês estão?
Espero que gostem!
Comentem eu adoro ler os comentários. Hahah
P.s.: Perdoem os erros eu escrevi pelo celular porque estou viajando.
Depois eu arrumo.~~~~~~~~~~~~~
5 anos atrás.
Irlanda, 01 de julho de 2012.
Camila Cabello's point of view.
Leite, açúcar e cacau. Esses são os principais ingredientes que compõem o chocolate. Leite para a cremosidade, açúcar para adoçar e o cacau para o sabor. Precisam estar juntos e equilibrados produzir um bom chocolate, cada ingrediente fazendo corretamente o seu papel. E é exatamente assim que funciona uma alcatéia.
Cada um dos indivíduos em sua colocação. Alfas, ômegas e betas, em perfeito equilíbrio.
E a função do Alfa da matilha é garantir que nada disso saia do controle.
A alcatéia era grande é forte, até o fático dia em que nosso alfa foi encontrado morto, Com várias flechas cravadas no peito. Estava jogado embaixo de uma árvore, o grande lobo castanho, com os dois olhos furados, a boca aberta e sangue saindo do nariz e da boca.
Desde então o caos foi instalado, a matilha de dividiu, agora as pessoas andam com medo, não sabemos em quem confiar, até mesmo o seu melhor amigo pode ser um caçador.
Mas hoje isso iria mudar. Em todo instante sons de uivos são ouvidos,todos já estão excitados. As alcateias vizinhas já chegaram para a cerimônia. Hoje a noite seria um dia decisivo e sangrento.
Um novo alfa, juntamente com um ômega, vão ser escolhidos. O casal de lobos mais fortes e inteligêntes vai ser merecedor da matilha.
Mas eu não queria ser a escolhida, eu nem iria participar. Tenho uma vida relativamente normal, um bom trabalho, bons pais, bons amigos. Uma vida confortável. E isso basta.
-Seu expediente termina em 5 minutos, quando sair feche a loja.- uma voz me tira do meu devaneio.-Garanta que esteja bem trancada.-
Henry era um bom chefe. Tirando os dias que ele brigava com sua esposa, ela acusava que ele era "Gordo demais, e com um pau pequeno demais e cabelos loiros demais." Mas ele tinha um bom coração.
-Certo, até amanhã.- me despedi com um sorriso. Ele saiu da loja levando consigo 4 caixas de chocolate.
Organizei o balcão, guardei os chocolates na geladeira, recontei o dinheiro do caixa e verifiquei todas as fechaduras.
-Você costumava a organizar tudo mais rápido.- sussurrei para mim mesmo enquanto trancava a última porta da loja.
-Falando sozinha, Camz?-Uma voz irônica ecoou vindo da calçada.- Eu já te achava meio doida, agora eu tenho certeza.-
-Seria uma pena se eu importasse com a sua opinião, mas espera! Eu não me importo.- disse enquanto me virava com para a garota de olhos verdes.
Lauren me encarava, ela estava encostava em um poste.
-Que boquinha afiada em, será que ela faz outra coisa além de maltratar os outros?- ela deu um sorriso malicioso.
-Não importa, porque não vai ser é você quem vai descobrir.- caminhei até estar do seu lado.
-Oush! Isso que eu ganho por ter vindo te acompanhar até a cerimônia.- ela fez uma carinha triste.
Revirei os olhos. Começamos a caminhar pela rua em direção a floresta. O dia estava claro, mas mesmo assim o frio predominava, entretanto lobos não sentem diferença com a temperatura baixa.
-Falando em cerimônia, você vai participar?- estava curiosa, já tinha ouvido muitos boatos citando o nome de Lauren, ela era uma das favoritas.
-Vou, e você?- olha olhou para mim. Lauren seria um boa líder, ela se importa com os outros e tem um bom coração. Só poderia ser menos galinha para o meu gosto.
-Não, gosto da minha vida pacata de sempre.- forcei um sorriso enquanto chutava uma pedrinha na rua.
-Que pena, o bando precisava de uma ômega inteligente e forte, igual você.- senti minhas bochechas ficarem vermelhas.- Mas por outro lado, eu ficarei mais tranquila, sabendo que você está segura.
-Obrigada, Lauren.- meu olhar encontrou o seu.- Eu vou torcer por você em cada segundo, e fique bem.- Meus olhos eram suplicante.
A floresta era um lugar de paz, era como estar em casa, depois de uma viagem turbulenta. Vários sons e odores envolvem o lugar, odores familiares e outros não. Vários cheiros de novos lobos, várias alcateias distintas.
-Não se preocupe, vai ficar tudo bem, vamos ficar bem.- Lauren me acalentou, mas seus olhos verdes mostravam preocupação.
Lindos olhos verdes, era incrível pensar
O sol já estava se pondo, quando a enxurrada de uivos começou novamente. Já estava na hora.
-Precisamos ir.- Sussurrei.
-Pode ir primeiro, a não ser que queira ver meu corpinho nú.- ela deu uma piscada.
-Prefiro a morte, obrigada.- comentei, enquanto adentrava na floresta.
Tirei minhas roupas e guardei na árvore do lado.
A transformação era boa, era libertador, primeiro começava com um formigamento, subia pela ponta dos pés, passava pela coluna, e em uma explosão de êxtase o outro corpo já aparecia. Era bom.
Silêncio era tudo que me rodeava, depois da morte do Alfa todos nós fomos desconectados, ninguém escuta ninguém, todos estamos perdidos, sem nenhum comando para seguir.
Um lobo negro como a noite apareceu na minha frente. Lauren era grande e peluda, olhos verdes eram intensificados e brilhavam de longe.
Eu é ela éramos o perfeito contraste, meus pelos eram brancos os delas eram pretos, era como dia e noite.
Seus grandes olhos me encararam, ela se aproximou colocando sua grande cabeça em cima da minha e esfregando, essa era a sua forma de carinho.
Começamos a correr, forcei minhas patas de encontro com o chão, as unhas cravaram na terra, deixando poeira para trás, as árvores eram apenas um borrão em nossa volta.
O local da cerimônia era em uma clareira, vários lobos atravessavam o local, cada alcateia estava em seu devido lugar, havia grandes lobos, de diferentes cores e tamanhos.
Existiam muitos alfas, enormes e bravos. E eles lutariam entre si, se rendendo, ou morrendo, até existir somente um ganhador. O grande Alfa.
Todos os competidores deveriam ir para o meio da clareira, e dividir em dois grupos: Alfas e Ômegas.
Os líderes das outras matilhas, observam de longe, com seus olhos vermelhos e azuis, sentados no topo da clareira, somente esperando o resultado.
Os lobos que não vão lutar ficam em volta, rosnando, torcendo e estimulando a luta.
De longe avisto Ally e Normani já se preparando no lado ômega, era a hora de cada um ir para seu devido lugar.
Lauren se esfregou mais uma vez em mim e se dirigiu para o seu grupo. E eu fui em direção ao meu.
Os líderes uivaram avisando que iria começar, e em questão de segundos vários lobos estavam nos cercando fazendo uma roda.
Procurei Lauren desesperadamente, ela estava no centro, seus pelos estavam arrepiados, seus dentes amostra, todos os músculos estavam tensos, em sua volta estava outros lobos, com a mesma aparência, todos começando a nutrir uma raiva inexplicável, para ganhar forças.
O clima era tenso, Dinah e Ally estavam do meu lado, em uma posição defensiva e assustada.
Um silêncio mortal se apossou do lugar, até que um último uivo foi ouvido.
Havia começado.
~~~~~~~~
Gostaram?
Final de semana eu volto :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Chocolate
Про оборотней[CONCLUÍDA.] Camila aprecia a mudança, a dor doce e poderosa que a transforma de garota à lobo. Com dezoito anos, ela é bonita e forte, e deseja uma vida normal. Mas o que é normal para uma loba que precisa a todo custo esconder a sua identidade do...