Alô alô graças a Deus.
Tudo bem com vocês?
Prestem muita atenção nesse capítulo, para as pessoas que estão fazendo teorias esse vai ser O capítulo.
Espero que gostem! É um dos meus favoritos até agora. O flashback é tão fofinho.
(...)
Camila Cabello's Point Of View.
FlashBack On
Já havia uma semana que a garota nova tinha chegado, e ela ainda era o centro de todas as conversas. Aparentemente Chris Jauregui tinha tido uma filha, ela era uma loba alfa. Sua transformação aconteceu quando ela tinha 16 anos, e agora ela era parte do bando.
-Essa semana faremos uma seção de treinamento, eu irei dividir os lobos novos em várias duplas. Cada indivíduo deve zelar é cuidar do seu parceiro.- Michael Morgado era um bom alfa, ele se esforçava o máximo para que tudo desse certo. -Lauren, eu sei que você já tem 16 anos mas como você chegou recentemente na matinha, fará o treinamento com os mais novos.-
O grande lobo negro balançou a cabeça em concordância. A pelagem de Lauren era magnífica, possuía um brilho obscuro que a fazia brilhar na escuridão. Era diferente de qualquer lobo que eu já tinha visto. Ela é linda.
-A dupla vai ser formada por um Alfa e Ômega. Lembrem-se de ficarem amigos e ajudar um aos outros. Uma alcatéia só sobrevive quando é unida.- Michael começou a rodar em nossa volta, selecionando os pares.
-Tomara que eu fique com você.- disse para Dinah que estava do meu lado. A loba em resposta deu um esbarrão em mim, como se brincasse. Depois balançou sua cabeça em concordância.
-Harry e Louis, Dinah e Normani, Camila e Lauren.- Senti meu coração parando, eu faria par com a nova loba? Minha calda mexia de um lado para o outro de uma forma inquietante.
Os olhos verdes me procuraram no meio dos lobos. Lauren possuía os olhos mais bonitos que eu já havia visto, assim como o seu pelo eles eram brilhantes e agitados. Como um mar tempestuoso, a maioria das vezes existia tristeza neles e uma terrível solidão os assombrava, mas mesmo assim eles ainda brilhavam.
-Boa sorte com a novata, Mila. Eu vou me encontrar com Normani e depois vou para aula de arco e flecha. Nós vemos amanha.- Dinah disse enquanto se afastava.- Dê um beijo em sua mãe por mim e se cuide. -
-Tchau, e cuidado para não acertar ninguém com uma flechada. - disse enquanto a olhava ir, o meu rabo balançando de um lado para o outro.
De relance vi a novata se aproximando, com passos tímidos ela veio ao meu encontro.
-Hm.. Olá. Você é a Camila, certo? Parece que somos parceiras essa semana.- Sua voz ecoou em minha mente.
-Sim, sou eu.- Seus olhos verdes encontraram com os meus, de pertos eles pareciam uma galáxia, que lá no fundo, quase escondido, se encontrava um buraco negro.
-Bem, o que temos que fazer? Como você deve saber eu sou nova nessa história de lobo.- Ela disse de forma descontraída, fazendo com que os seus olhos se fechassem um pouco no final.
-Vamos achar um lugar para treinar. - disse com toda a convicção que uma garota de 15 anos poderia ter.- O senhor Michael costuma a cobrar resultados no final de cada semana.-
-Eu gosto dele, foi a pessoa que mais me ajudou ultimamente.- Lauren disse com gratidão. -Você sabe de algum lugar para treinar?- Ela perguntou.
Parei para pensar um pouco, só existia um lugar na floresta que era solitário o suficiente para o treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Chocolate
Про оборотней[CONCLUÍDA.] Camila aprecia a mudança, a dor doce e poderosa que a transforma de garota à lobo. Com dezoito anos, ela é bonita e forte, e deseja uma vida normal. Mas o que é normal para uma loba que precisa a todo custo esconder a sua identidade do...