Olá, tudo bem com vocês?
Eu sei que demorei, mas agora as minhas aulas começaram e eu estou ocupada (literalmente) o tempo todo.
Espero que gostem do capítulo!!
Eu recomendo que escutem a música "Anger" do sleeping at last enquanto lêem o capítulo.
"Como incêndios
Começa no meu peito
Ecoando na minha cabeça
Eu sinto a terra tremer sob os meus pés
Eu sinto a pressão se construindo
Até que eu não consigo respirar
Tudo se derrama imprudente
Como querosene na chama da dúvida
Alarmes soarão
Mas é tarde demais para água benta agora."(...)
Camila Cabello's point of View
-Porra, ninguém está transformado.- Lauren rosnou. Sua cauda balançava de um lado para o outro. Ninguém do bando respondia o chamado, e nosso tempo estava acabando. Todos os meus sentidos estavam em alerta, todo o meu corpo vibrava com o desespero de se manter vivo. Agora não era só a minha vida que estava em jogo.
-Ok, eu vou atacar assim que ele passar pela porta. Você vai correr para o mais longe possível.- A loba preta estava tensa, eu podia ver seus músculos pulsando.- Não importa o que aconteça, não pare de correr até estar segura.-
-Certo.- eu não gostava da ideia de deixar Lauren, mas não tinha outra escolha.- Eu não vou parar.-Já era possível escutar passos no corredor, cada vez mais perto. O peso do corpo se movimentando rangia a madeira do piso.
Lauren se posicionou em minha frente, completamente em posição de defesa. Os pelos de seu corpo estavam arrepiados em um claro sinal de ameaça.
-Camila?- sua voz fez presente em meus pensamentos.
-Sim?- respondi prontamente.
-Obrigada por me dar uma família, obrigada por me fazer ter a chance de ter alguém por quem lutar. Eu amo você e nossos filhotinhos, nunca esqueça disso.- Sua voz era triste e baixa.
-Não.- sussurrei para ela.- Não se despeça.- Meu estômago se revirava com a simples ideia de a perder.
-Me prometa que vai cuidar dos nossos filhotinhos não importa o que aconteça.- Sua voz ficou embaçada, o verde de seus olhos estavam tristes.- Prometa que vai contar para eles que eu os amo. Mais do que qualquer coisa.-
-Não, você que vai contar para eles. Porquê esta fazendo isso? Dizendo adeus.- os passos ficaram cada vez mais perto, até que pararam na frente da porta.
-Prometa.- Lauren se virou para a porta, se colocando em posição de ataque.
-Eu prometo.- E lágrimas desceram do meu rosto quando a porta se abriu.
Lauren pulou. Em um rápido movimento ela atacou Kyle. Com o impacto ele foi lançado contra a parede, e em seu peito foi depositado uma grande mordida que jorrava sangue. Dinah estava com ele.
-Corra.- Lauren ordenou. E eu obedeci. Usando todo a minha força me joguei para frente, com velocidade eu corri para fora do quarto como um borrão branco. Deixando dois olhos verde para trás, e junto com eles também estava o meu coração.
-Eu amo você.- Sussurrei antes que eu a perdesse de vista. Lágrimas caíam dos meus olhos enquanto eu corria, deixando a minha visão turva. Aparentemente eu estava em uma casa, e a porta da frente estava apenas a alguns passos de distância.
Continuei correndo para a saída, quando estava quase alcançando senti alguém se chocando em mim. A força do impacto de fez voltar para o canto da sala longe da porta de saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Chocolate
Lupi mannari[CONCLUÍDA.] Camila aprecia a mudança, a dor doce e poderosa que a transforma de garota à lobo. Com dezoito anos, ela é bonita e forte, e deseja uma vida normal. Mas o que é normal para uma loba que precisa a todo custo esconder a sua identidade do...