-Me deseje sorte hoje Nina.-me pede ele com aquele sorriso de lado que me deixa zonza.
-Claro.Boa sorte chefe.-digo sorrindo.
-Obrigado.-pisca o olho direito.-Até amanhã Nina.-diz junto com o apito do elevador.
-Até amanhã e boa noite.-ele se vira e vai embora me deixando sozinha.
Essa coisa linda que está descendo agora pelo elevador e levando com ele todo meu ar,é meu chefe.Apresento-lhes Danilo Duarte.27 anos, alto, moreno, barba rala, gostoso pra caralho.Ah é claro! Eu sou completamente apaixonada por ele.Se sou correspondida?É claro...que não!A iludida sou eu.
Sabe porque ele me pediu que desejasse sorte?Adivinha?Te dou uma Nutella se você descobrir.Não,ele não foi fechar um contrato importante e sim.Ele foi conhecer a familia da namorada.
EEh!!Viva!!O prêmio de trouxa do ano é meu!Mais o que eu posso fazer?Ele é um super gato,fofo,educado,simpático, inteligente e eu desfruto de sua presença a sete meses,desde que voltou da Alemanha para assumir o lugar do pai que está doente.Termino de guardar minhas coisas e me dirijo a saída.Pego meu carro e vou pra casa depois de mais um dia longo de trabalho.E só pra variar vou o caminho todo pensando no meu chefinho.Não me julguem mal por favor!Eu sei que ele tem namorada e que essa história de chefe e secretária é a mais manjada e clichê possível, mas foi impossível não me apaixonar.Eu juro que tentei resistir àqueles sorrisos eu só não consegui.
Estaciono o carro na garagem e entro em casa.
-Oi filha,como foi hoje?- minha mãe me pergunta com um beijo na bochecha.
-Cansativo como sempre.
-Eu sei que você está cansada, mas será que você pode descer e jantar conosco?O namorado da sua irmã vai vir jantar aqui hoje.
-Claro mãe,desço sim.
Subo as escadas e me tranco no quarto.Apesar de não falar com minha irmã, a curiosidade de quem é meu cunhado misterioso me faz querer descer nem que sejam dez minutos.E talvez eu tenha um pouco de inveja de ela ter um namorado e eu ter teias de aranha crescendo mais ao sul do meu corpo.
Tiro a roupa e me jogo na banheira.Se quisesse eu não precisaria trabalhar,mas ja fazem bons três anos que eu não uso um centavo do dinheiro do meu pai.Depois de alguns minutos na banheira eu saio e me enrolo na toalha,me dirijo ao closet e visto um vestido simples branco rendado com uma rasteirinha.Quando estou quase saindo ouço alguém batendo a porta e gritando.
-MANAAAAA!
-Oi pequena.-abro a porta e abraço minha menininha.-O que foi?-essa é minha outra irmã menor,Sophie de 7 anos.
-É pra você desce,o namorado da Mari chegou.
-É mesmo?E como ele é?-pergunto enquanto a pego no colo e saio caminhando.
-Ele é bonito,mas não combina com a Mari.
-Porque Soph?-pergunto já chegando a sala de jantar.
-Ele deveria ficar com você.-eu ia responder mas fui interrompida.
-E essa é minha irmã mais velha Nina.-ouço Mari falar e me viro para olha-los.-Nina esse é meu namorado Danilo.
PUTA QUE PARIU!DANILO!MEU DANILO?!MAS QUE MERDA É ESSA?!
-Nina?-ele sorri pra mim,apesar de estar meio confuso.
-Danilo?-acho que minha cara deve estar super engraçada pois Soph começa a rir ainda no meu colo.A coloco no chão.
-Vocês se conhecem?-pergunta mamãe.
-Ah,ele é meu chefe mãe.
-Eu falei que tinha uma surpresa pra você amor.Por isso não te disse meu sobrenome,você ia descobrir que a Nina é minha irmã.-diz ela o abraçando.
Pegaram a palavra "amor" ali no diálogo?É sério Deus?O cara por quem estou apaixonado é o namorado da minha irmã?
Merda!
-Quem diria não é Nina?Você,minha cunhada!Que coincidência.
-É pois é,quem diria.-sorrio sem graça.
-Então vamos jantar?
Nós nos dirijimos a mesa.Mamãe se sentou na ponta,Mari e Danilo a esquerda e eu e Soph a direita.Minha mãe passou o jantar fazendo perguntas ao casal.Seria cômico se não fosse trágico.Depois da sobremesa nós nos sentamos na sala.
-Foi um ótimo jantar.-comentou Danilo enquanto se sentava de mãos dadas com Mari.É eu estou com ciúmes.Me julguem!Não,é melhor não julgarem.Esquece.
-Foi sim.-diz Mari e se inclina pra beija-lo.Desvio os olhos e vejo que Soph esta coçando os olhinhos e bocejando e essa é minha chance de sair daqui,não da mais.Ja garanti minha vaga no céu.
-Bom boa noite.Eu estou cansada e eu trabalho amanhã.-me despesso deles-Vamos princesa te deixo na cama.
-Conta uma historia pra mim Ni?-me pergunta com os olhinhos quase fechados,me abaixo e a pego no colo.
-Claro amor.Boa noite a todos.
-Boa noite filha.
-Boa noite mana.
-Até amanhã Nina.-diz me dando aquele sorriso que tanto amo.E que agora tenho certeza que não é meu.
Subo as escadas e vou para o quarto da Soph,ponho-a na cama pois ela já dormiu no caminho e me dirijo a meu quarto.
Que belo dia!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Romanzi rosa / ChickLitVocê já se imaginou apaixonada pelo namorado da sua irmã mais nova?Não?Bom,aconteceu. E agora?Oque eu faço?