capitulo 20

7.4K 344 10
                                    


Nos céus.
Acordar e sentir o delicioso cheiro do Danilo em mim,nas minhas cobertas é como estar no céu.
Abro os olhos e o chamo mas pelo jeito ele não esta aqui.Visto um roupão e sigo até minha bolsa para achar meu celular.Acho e faço a ligação.

-Fala minha gata!

-Acho que você vai ter que parar de me chamar assim agora.

-Desde quando?Posso saber porque?Ou é só o sol de Salvador que ta afetando essa cabecinha?

-Eu nem tive tempo de ir a praia ou ver a cidade.Estava muito ocupada com meu homem.

-O que?Como assim?Qual foi a parte da conversa que eu dormi.

-A parte em que o Danilo se declarou pra mim e que a gente passou a noite juntos!

-To chocado!Tu tirou o atraso finalmente gatinha!

-Idiota!Eu tive a melhor noite da minha vida isso sim!Santo elevador!

Levo mais um tempo explicando como tudo aconteceu e quando finalmente desligo vou tomar banho.E enquanto tomo meu delicioso e relaxante banho de banheira vou me lembrando de cada detalhe,cada momento que passamos juntos.As palavras,os gestos,as carícias.
Confesso que queria ter acordado a seu lado novamente,ver a cor dos seus olhos quando acorda,sua voz rouca e até mesmo sua cara um pouco amassada são coisas que sempre quis poder ver,e agora posso.A felicidade esta rasgando meu peito e eu não me importo se ela o estraçalhar.

Volto para o quarto e em cima da cama a uma caixa grande,uma média e mais um bilhete,como o que achei quando acordei.

"Apesar de estar morrendo de vontade de entrar nesta banheira com você,hoje vou lhe fazer uma surpresa.
Lhe espero pronta às 20:30.Use o que há nas caixas. Seu Amor Danilo."

Ah meu Deus.Seu amor.Sim!Meu!Só meu amor!

Abro a caixa maior e la acho um lindo vestido vermelho.A parte de cima é toda rendada e sua saia longa se abre em uma fenda bem provocante,na outra caixa um lindo salto alto preto.Uau!Seja lá o que ele esta aprontando...essa noite vai ser especial.

~~~~~~~

20:25.
Me olho no espelho mais uma vez,acho que esta bom.Fiz um olho preto bem esfumaçado e um batom vermelho vinho pra fechar o look.Minha sorte foi ter trazido uma bolsa carteira preta na viajem.

Ouço leves batidas na porta e me dirijo até ela,eufenismo seria dizer que estou nervosa.Abro a porta e quase desmaio com o deus grego na minha frente.Danilo esta em um terno de três peças que cai maravilhosamente bem em seus ombros largos.Passeio por seu corpo com o olhar pegando cada detalhezinho pra mim.Quando chego em seu rosto percebo que ele esta fazendo o mesmo comigo.
Seu olhar sobe por minha perna exposta pela fenda,se prende alguns segundos no meu decote e finalmente encontra o meu olhar se prendendo a ele.Meu sorriso predileto se abre em seu magnifico rosto o deixando ainda mais lindo.

-Você esta magnifica amor.-sinto minhas pernas tremerem quando ele me chama de amor.

-Você esta um deus grego.-mordo meu lábio passeando os olhos por seu corpo novamente.

-Não morde o lábio por favor.-sua voz sai rouca e baixa.-Vamos?

Enlaço minha mão na sua e vamos em direção ao elevador,e ao invés de descermos como achei que fariamos,ele aperta o botão do terraço.

-O terraço?

-Hoje ele é só nosso.

-Você reservou o terraço?

Ganho um sorrisinho de lado e um selinho como resposta.Quando as portas do elevador se abrem vejo pétalas e velas por todo o chão.Mais a frente uma mesa com dois lugares e uma linda decoração com mais velas.
Sinto seu braço passando por minha cintura e me conduzindo até a mesa.Ele puxa minha cadeira e logo depois se senta na minha frente.

-Um perfeito cavalheiro.

-Pra você.-uma piscadinha e eu quase me derreto toda-Então?Gostou?

-É magnífico aqui.Como conseguiu fazer tudo isso em uma tarde?

-Não querendo ser arrogante mas,quando se tem um sobrenome importante...ele abre algumas portas.

-Eu sei.

-Acho que eu sonhei com esse momento desde o dia em que te vi.Mas vamos deixar as declarações para depois por que eu estou faminto.Você não?

-Eu sempre estou com fome amor.

-Ótimo!-ele se levanta e ao invés de pegar um prato como achei que faria se ajoelha a meu lado.

-O que você esta fazendo Dan?

-Uma coisinha sobre mim,eu não vivo sem você.-de dentro de seu terno ele tira uma caixinha felpuda preta-Ja devia ter feito isto muito antes...ainda não é um pedido de casamento por que quero curtir cada fase que tenho direito com você, mas quer namorar comigo?

Uma aliança dourada com uma pequena pedra em formato de um coração azul cintila em frente aos meus olhos que se enchem de lágrimas.

-Azul,como meus olhos.Pra que cada vez que você a olhe se lembre de mim e do quanto te amo.Bom...é se você aceitar né.

-É claro que eu aceito seu bobo.

Um sorriso de orelha a orelha se espalhou por seu rosto,assim como o meu que esta rasgando meu rosto.Ele deposita um beijo em cima da aliança ja em meu dedo e me beija em seguida.Os melhores minutos sem ar da minha vida.

-Eu te amo Nina.

-Eu te amo Dan.

O namorado da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora