Capitulo 2

9.6K 532 25
                                    

Fiquei acordada até tarde pensando no que aconteceu,ou melhor tentando entender o que aconteceu.
É sério eu ainda não dijeri a ideia de que Mari e Danilo são um casal.Não querendo ser estraga prazeres,mas querendo,eles não combinam,tipo nem um pouco.Minha irmã é baladeira,mimada e não quer nada com nada totalmente ao contrário do Danilo.Ai você me pergunta...como você sabe?Simples! Eu sou apaixonada por ele e o conheço muito bem.E minha irmã então a conheço a 20 anos e sei o quanto ela pode ser fútil e aprontar,já até fui vitima de uma das delas.

Acabei acordando tarde e tive que sair correndo para não me atrasar e cheguei apenas cinco minutos antes de Danilo aparecer.

-Bom dia Nina.

-Bom dia chefe.

-Olha eu acho que você não precisa mais me chamar de chefe agora.-ele disse coçando a nuca enquanto olhava pra baixo,OMG como ele consegue ser tão fofo?Para com isso agora!

-Olha fora daqui eu não ligo,mas realmente não quero misturar as coisas.-respondi ainda meio abobalhada,ele levanta o olhar pra mim e me lança meu sorriso favorito.

-Claro te entendo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de um dia cheio de reuniões e muito trabalho,finalmente vi meu horário acabar.Passar o dia todo com o Danilo foi...estranho.Ao contrário de todos os dias em que amava ficar perto dele,hoje a cada minuto me lembrava que ele beijava e dormia com minha irmã e depois do que ela fez comigo,isso me causa nojo. Quando me levantei de minha cadeira a porta da sala do Danilo abriu o revelando.

-Até amanha chefe.-disse e estava já saindo quando ele me chamou.

-Eh Nina,sabe sua mãe me convidou para jantar em sua casa hoje novamente,se quiser uma carona pra casa eu te levo.

De novo?Não vou aguentar toda aquela melação mais uma vez.

-Obrigada Danilo,mas eu estou de carro.

-Ah...é...hum claro.Bom até depois Nina.-ele disse meio sem jeito,como pode ser tão fofo e lindo?

-Até mais.

Ele entrou de novo na sala e eu entrei no elevador,dando um suspiro de alívio e tristeza.

Quando cheguei em casa,minha mãe veio logo me avisando do jantar,mas tratei logo de inventar uma desculpa.

-Mãe eu participei de três reuniões hoje e uma foi com os chatos dos Ryans.Eu estou muito cansada e com dor de cabeça,outro dia eu janto com vocês.

A desculpa mais manjada do universo caiu direitinho e eu segui direto para meu quarto.Não sem antes passar pra dar um beijo na minha princesinha,que acabou me fazendo perder algum tempo com ela antes de realmente ir para meu quarto.

Quando deu 1:00hr da manhã eu já não aguentava de fome,afinal não tinha descido pra nada,nem pra comer e meu dinossauro interno já reclamava a algum tempo.Bom com certeza a essa hora ele já foi embora.E assim desci para a cozinha.
Abri a geladeira procurando algo pra comer e...

-Com fome?

-AH!-gritei e me virei vendo um Danilo com sorriso brincalhão nos lábios.-Caramba Danilo,quer me matar me da um tiro mas não me assusta assim não!-coloquei a mão no peito tentando me acalmar enquanto ele gargalhava,mas pera ai-Danilo o que você ta fazendo aqui?

-Sua irmã me convidou pra dormir aqui.-ele disse meio que envergonhado e só então notei que ele estava sem camisa e acho que babei, Jesus socorre!-Mas então,por que não desceu para jantar?

Pra ver o cara que estou apaixonada ficando com minha irmã?

-Efeito Ryans.-ele deu uma risadinha e balançou a cabeça em concordância.-Mas o que esta fazendo aqui?

-Vim pegar um copo de água.Álias aonde ficam os copos?

-Ali.-apontei para o armário perto de mim.E de repente estávamos um do lado do outro,ele sem camisa e eu com um pijama curto e vergonhoso que só reparei agora.Porque eu faço isso comigo?

O namorado da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora