Capitulo 4

8.6K 526 42
                                    

-Puta merda!Então a Mari e o Danilo estão namorando?-assenti com a cabeça.-Caramba!

Estamos Alan e eu no seu apê e enquanto nossa pizza não chega contei tudo pra ele,bom,pelo menos o que eu sei,eu contei.

-Você é azarada pra caralho heim Nina!

-Sério?Eu ainda nem tinha me tocado.-revirei os olhos e o idiota riu da minha cara.

-Você devia se benzer contra sua irmã!Afinal não é a primeira vez que ela rouba um namorado seu.

-Danilo é apenas meu chefe e amigo.Nunca foi meu namorado.

-Mas...-antes que ele dissese algo,a campainha tocou avisando que nossa jantar havia chegado.-Chegou!

Ele se levantou do sofá onde estávamos deitados e foi abrir a porta.Voltou e largou a caixa em cima da mesa de centro e nos dois atacamos a pizza enquanto nossa serie favorita,Once Upon a Time,passava.
Passamos o resto da noite assim,comendo,conversando e assintindo TV.
Não sei bem ao certo que horas peguei no sono,mas acordei com Alan falando no telefone com alguém,me levantei e segui para o banheiro,depois de fazer minha higiene pessoal sai do banheiro e fui em direção a cozinha.

-Bom dia gato.-disse dando um beijo em sua bochecha.

-Bom dia gatinha.-me respondeu.-Estava falando com o André e ele nos convidou para uma festa na praia hoje.

-Aquela praia perto da casa dele?-André mora em Copacabana e perto de sua casa,escondida existe uma praia,meio que exclusiva.

-Essa mesmo!Vamos?-pergunta e toma o resto de seu café em um gole só.

-Vamos sim,mas vamos ter que passar lá em casa primeiro pra eu poder colocar um biquini.

-Tudo bem!Vamos?

-Vamos.

~~~~~~~~~~~~~~~

-Merda!

-O que foi?

Alan estacionava o carro em frente de casa e percebi que o carro de Danilo estava ali tambem.

-Aquela Ranger Rover prata ali é do Danilo.

-Ele esta aqui?Mas agora são 9:00hrs da manhã de um sábado.

-Pra mamãe Mari é santa e decente.Garanto que ele dormiu aqui.Álias não foi a primeira vez.-revirei os olhos e Alan deu uma risada.

-Ciúmes ou inveja?

-Os dois!-respondi em um tom divertido,mas no fundo aquilo era verdade, eu odiava ver os dois juntos sabendo que Mari não merece o Danilo.É muita injustiça pra uma pessoa só.

Entramos em casa e eu pude ouvir as conversas vindas da sala,por mim eu passaria direto,mas...

-Bom dia tia Julia!-Ah!Eu vou te matar Alan!

-Alan!Quanto tempo querido!-minha mãe respondeu e eles se abraçaram,então vi Danilo e Mari abraçados no sofa.Argh!-Bom dia filha.

-Bom dia mãe.-respondi e lhe dei um beijo na bochecha e me virei pra quem eu menos queria ver-Oi Danilo.Mari.

-Bom dia Nina.-me respondeu Danilo,ele estava sério com uma cara de bravo.

-E você é...-perguntou Alan olhando na direção do casalsinho.Bastardo!Esta fazendo de propósito!

-Ah claro!-mamãe disse.-Vocês ainda não foram apresentados.Alan esse é Danilo namorado da Mari e Danilo esse é Alan,melhor amigo da Nina e filho de uma das minhas melhores amigas.

-Prazer.-disse Danilo e estendeu a mão pra Alan que retribuiu o cumprimento.-Melhores amigos?-perguntou um pouco confuso me olhando.

-Sim,conheço ele desde que me entendo por gente.-respondi a Danilo.

-MANAAAAA!-me virei a tempo de pegar minha espuletinha que praticamente se jogou em cima de mim.-Você não veio me da beijo antes de dormi.

-Minha princesa desculpa.É que a mana foi dormi a casa do tio Alan.

-Não vai me dar um beijo não princesa?-perguntou Alan com uma cara de cachorro abandonado,Soph riu e se jogou no colo dele o enchendo de beijos.-Agora sim!

-Ni ontem eu fiz um desenho pra você,que vê?-me pergunta meu anjinho.

-Claro linda.Vai pegar pra mim ver.-ela saiu em disparada pela escada atras do desenho.

-Vocês vão ficar pra almoçar conosco?-pergunta mamãe,que estava sentada ao lado da Mari.E antes que o babaca do meu amigo falasse qualquer coisa eu respondi.

-Não mãe,nós ja temos compromisso.

-Mas minha filha seu pai vai chegar de viajem na hora do almoço.-ai você imagina,agora ela vai ficar e esperar o pai,que nada,agora sim que eu quero ir embora!

-Não se preocupe tia Julia,nosso compromisso é só a tarde,vamos ficar sim.-respondeu Alan passando o braço pelos meus ombros e eu lhe mandei meu pior olhar psicopata que foi retribuido com um risinho debochado.Desgraçado!Odeio quando ele faz isso.

-Ótimo!Vou pedir pra Neiva colocar mais dois pratos na mesa,com licença.-
Mamãe disse e saiu deixando nós quatro sozinhos na sala,e como estou evitando ficar no mesmo ambiente que o casalsinho.

-Licença.-disse e puxei Alan pela mão em direção as escadas.Assim que chegamos ao meu quarto ele desatou a rir.-Babaca!Por que fez isso?

-Porque eu adorei sua cara de irritada.-disse e voltou a rir enquanto se jogava na minha cama.

-Isso vai rindo!Quando chegar sua vez eu vou rir muito tambem!-disse e me diriji ao banheiro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O namorado da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora