Parabéns Nina.Como é que você não percebeu que estava com esse pijama ridículo?Um short branco junto com uma regata do Garfield e do Oddie,sim eu sou uma pessoa madura de vinte e seis anos!Mas eu amo o Garfield e odeio segundas-feiras,perfeito!Abro a geladeira novamente tentando esconder meu rosto vermelho de vergonha e acabo achando uma torta salgada, a retiro e coloco em cima do balcão, me viro pra pegar um prato e talheres e pego Danilo me observando escorado na pia e com um copo de água na mão. E que olhar.
-Posso comer um pedaço também?-me pede ele.
-Hum claro.-pego o que preciso e nos sirvo.Sentamos um do lado do outro e conversamos normalmente.Como eu queria que isso acontecesse mas em outra situação.
No meio da conversa meu telefone tocou.-Só um minuto.-quando vejo o nome no visor um sorriso surge em meu rosto.-Até que enfim!Achei que tinha sido sequestrado!-digo atentendo o celular.
-E eu fui,mas não posso dizer que não gostei.-podia sentir a malícia em sua voz.
-Por que é que não estou surpresa?-revirei os olhos.-Mas onde você está?Já chegou?
-Acabei de chegar em casa gata,e te liguei só pra avisar isso.Mas jurava que não iria atender.O que esta fazendo acordada agora gata?
-É difícil de explicar-disse e dei uma olhada discreta em Danilo que me olhava com uma expressão estranha.
-Sua safadinha!Pra quem era apaixonada pelo chefe a fila ta andando rápido, não?-ele me pergunta enquanto gargalhava e eu simplesmente arregalhei os olhos.
-Não é nada disso Alan,depois te explico melhor.-disse sentindo meu rosto avermelhar.
-Olha tudo bem,eu vou desligar mas,não vá de carro para o trabalho porque vou te buscar e você vai dormir comigo.
-Tudo bem.Até amanhã gato.
-Até amanhã gatinha.
Esse é meu melhor amigo Alan,nós somos amigos desde...desde que me lembro e ele sabe tudo sobre mim como sei tudo sobre ele.Apesar de muitos duvidarem,nunca senti ou tive nada a mais com ele do que amor de irmão.Olho para Danilo que esta sério e com uma expressão estranha.
-Danilo, ta tudo bem?
-Sim.-curto e grosso.Estranhei um pouco,ele nunca foi grosso comigo.
- hum...Nossa já são 2:30!Acho melhor ir dormir,não quero me atrasar para o trabalho,meu chefe não gosta.-dou uma piscadinha pra ele que sorri.-Boa noite Danilo.
-Boa noite Nina.Álias,posso te chamar de Ni como a Soph fez outro dia?
-Só se eu te chamar de Dan.
-Fechado.-nos levantamos juntos,apesar de querer mais,dei somente um beijo em sua bochecha e ele deu outro na minha.
Quando sai da cozinha foi impossível não por a mão em minha bochecha e dar um risinho enquanto desejava que minha boca fosse um pouco mais para o lado.~~~~~~~~~~~~~~
Eu precisava estar em quarenta minutos na empresa ou chegaria atrasada e não estava nem perto de terminar de me arrumar.Por que mesmo eu fui dormir tão tarde?Não,não respondam,foi uma pergunta retórica.
Em vinte e cinco minutos eu consegui me sentir decente. Depois de ter passado meu batom rosa claro me senti pronta,dentro de uma saia lápis e uma camisa branca de botões com um scarpin preto também,soltei meus cabelos,peguei minha bolsa e sai apressada do meu quarto.
Porque conversar com o Danilo era tão bom?Álias,tudo neste homem é maravilhoso.Que merda de vida,eu não podia me apaixonar por outro?
-Quer uma carona?-sua voz linda me tirou de meus devaneios e eu encarei o homem que ficava ainda mais gostoso de terno me dando meu sorriso predileto-Bom dia Nina.
-Bom dia Dan.Aceito sim,ao menos sei que não vou chegar depois do meu chefe.-E lá estava mais um de seus sorrisos perfeitos, mostrando seus dentes perfeitos, em sua boca perfeita.Eu sei que tenho que parar com isso,mas acreditem quando digo que ele não tem nada feio,o homem é perfeito da cabeça aos pés e olha que eu nem vi tudo.
~~~~~~~~~~~~~~~
Eu estava parada esperando o elevador chegar e estava acabada.Graças aos céus hoje é sexta-feira.Preciso de férias urgente,esses executivos ainda vão acabar comigo.Ouvi meu celular apitando na bolsa avisando de nova mensagem,tirei-o de lá vi que era do Alan.
'xxxTo te esperando no estacionamento pertinho do elevador xxx'
'xxxOK,to só esperando chegar o elevador,já chego ai xxx'Apertei enviar e o elevador abriu revelando Danilo que estava voltando de sua última reunião de hoje.
-Já vai?-me perguntou saindo do elevador em quanto eu entrava no mesmo.
-Já sim.Até amanhã chefe.
-Mas você não veio de carro,espera um pouco que eu te levo pra casa.
-Não precisa,eu não vou pra casa.Nos vemos depois Dan.
E o elevador fechou junto com a cara de Danilo.Confesso que ele estava estranho hoje.Quando o elevador abriu no primeiro andar do prédio e eu saltei pra fora já pude ver meu gato me esperando encostado no carro,sem falar na puta da Jessica se jogando pra cima dele.
Essa garota é uma praga,da em cima de todo mundo até no me...no Danilo ela se esfrega.Mas essa vacaranha não vai se engraçar pra cima do meu gato,não mesmo.Caminhei até eles e pude ouvir a desgraça falando.-Sabe a gente podia sair pra dar umas voltas.-ela dizia enquanto passava a mão no braço direito de Alan que a olhava com um sorriso cafajeste.
-Desculpa Jessica,mas hoje ele já tem compania.-ela se virou e me olhou de cima a baixo com uma cara de nojo.
-Você?Tenho certeza de que ele merece coisa melhor.-já falei o quanto a voz dela é irritante?Não?Pois ela é pior do que se o pato Donald ficasse rouco.
-Eu vim aqui só para busca-la,se nos der licença estamos atrasados.-diz Alan fazendo com que ela se virasse pra ele novamente.
-Bom então espero que se divirtam.-ela saiu rebolando na direção oposta e eu ouvi a garagalhada do meu amigo.
-Quanto ciúmes gata,relaxa eu sou só seu.-ele diz me dando uma piscadinha e passando os braços pela minha cintura.
-Acho bom que seja mesmo.-disse e o abracei forte pelo pescoço-Ai como eu odeio essas vadias!
Só pude ouvir mais uma vez as risadas de Alan enquanto retribuía meu abraço.
-Sabe,você me fez perder uma foda fácil,vai ter que me recompensar.-o olhei e ele tinha um sorriso malicioso no rosto-Ja transou no carro?
Eu só sabia rir e bater no idiota do meu amigo que ria da minha cara,fazendo com que eu risse mais ainda.
-Ta bom chega seu pervertido!Vamo bora.
-Vamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Chick-LitVocê já se imaginou apaixonada pelo namorado da sua irmã mais nova?Não?Bom,aconteceu. E agora?Oque eu faço?