-Camilla?
-Nina!
Fui atacada por um abraço de urso gigante da outra morena.
-O que esta fazendo aqui Ca?
-Eu moro aqui,hoje seu Wilson,o porteiro, falou sobre minha nova vizinha e eu como boa anfitriã vim dar as boas-vindas.Ai Nina!Agora somos vizinhas!-falou batendo palminhas,de repente parou e pôs as mãos na cintura e me olhou seria.-Agora que diabos você esta fazendo aqui?
-Entra sua louca.-ri e a puxei para dentro
Eu sei que vocês devem achar que eu só tenho Alan como amigo.Bom,não estão totalmente errados.Eu tenho dificuldades em encontrar pessoas em que confio bastante para considerar amigo.Desde a época da escola foi eu e Alan para tudo.No ensino médio eu fiz uma amiga, Andressa,mas ela só queria uma amiga com um bom sobrenome.
Depois de Alan,Camilla é uma grande amiga.Alem de ser irmã mais nova de Danilo.Isso mesmo produção!Minha única amiga é também minha cunhadinha linda do coração,seria ainda mais linda se ela fosse mesmo minha cunhada,mas sonhar não custa a ninguém não é?
Mas em minha defesa eu já conhecia Camilla antes de trabalhar na Duarte.
Enquanto fechava a porta a maluca se jogava no meu sofá como se fosse a dona do lugar.-Então,sai de casa.Tava mais que na hora de deixar a casa de meus pais não acha?-ela concordou com a cabeça-E então achei esse lugar lindo,perto do trabalho e me mudei.
-E ainda ganhou uma vizinha linda e maravilhosa que sou eu!
-E muito modesta!-ri junto com ela.
-Precisamos comemorar!Hoje vai abrir a boate de um amigo do Gustavo e eu coloco você lá dentro rapidinho.
-Sei não Ca.Amanhã é segunda e-
-E nada.Danilo tambem vai.Se chegar um pouco atrasada amanhã ele não pode reclamar,e se ele vai estar lá a Mari também vai.
Não.Camilla não sabe sobre tudo.Não consegui contar a ela.E agora minha vontade de ir a essa festa diminuiu drasticamente.
-Acho melhor não Ca.Sério eu prefiro ficar aqui e terminar de arrumar minhas coisas.
-Chata!-ela me mostro a lingua infantilmente e antes que pudesse responder a ela a campainha tocou novamente-Mais um visitante?
Dei de ombros e fui abrir a porta,dando de cara com Alan e uma caixa de pizza na mão
-Preparada pra noitada gata?-me pergunta entrando
-Se tiver katchup concerteza.
-Então deixa eu te dizer que,Camilla?
-Alan?
-Espera vocês se conhecem?
-A gente hum...a gente faz faculdade juntos-Camilla gaguejou enquanto Alan continuava parado no meio da sala e então me toquei.
Puta merda!É ela!Não acredito nisso!-Ah fazem?-perguntei olhando para Alan que me lançou um olhar mortal em troca.Ah!Acertei!
-E vocês dois?-Ca perguntou gesticulando entre nós.
-Lembra que te falei do meu melhor amigo?Então ai esta.
-Ah.-ela murmurou e me pareceu um pouco...aliviada?Gostei.
-Bom então como não aceitou meu convite vou embora-ela disse se levantando.
-Convite?-Alan perguntou junto com uma tossida como se tivesse perdido a fala e só agora conseguido se recuperar.
-Eu a convidei para uma festa para comemorar a nova casa dela,mas ela não quis.
-Nós poderíamos ir sim.
-Bom se vocês quiserem eu consigo por o nome de vocês na lista.
-Seria ótimo.
Perceberam que não estou nessa conversa?Pois é,eu fui deixada de lado e os dois estão olhando tão fixamente um para o outro que estou me sentindo um verdadeiro castiçal parada aqui.
-Umhuhum-forcei a garganta fazendo os dois virarem pra mim,Camilla com as bochechas vermelhas e Alan com os olhos arregalados-Parece que sua proposta foi aceita,vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
ChickLitVocê já se imaginou apaixonada pelo namorado da sua irmã mais nova?Não?Bom,aconteceu. E agora?Oque eu faço?